Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Leda Blagevitch é a nova sócia-diretora de Novos Negócios da IK Solution

Com mais de 25 anos de experiência em serviços de TI, ex-Asyst International e Dell Services chega à companhia para apoiar o plano de dobrar o tamanho de suas operações em até três anos

São Paulo, novembro de 2018 - A IK Solution, empresa especializada em terceirização e integração de soluções de TI e Telecom, anuncia Leda Blagevitch como sócia-diretora. A executiva irá liderar a área Comercial e de Novos Negócios com o objetivo de expandir as operações e a carteira de clientes da companhia. Presente em 1.500 cidades no Brasil e outras 500 em toda a América Latina, a IK possui um plano consistente de crescimento, que contempla a duplicação de seus negócios em três anos.

Registrando crescimento anual médio de 30% nos últimos três anos, a corporação consolidou sua atuação, principalmente por desenvolver projetos customizados, entregando aos seus clientes um atendimento ágil, diferenciado e de acordo com as suas necessidades. Atenta a isso, Leda Blagevitch chega à IK Solution trazendo a expertise de 25 anos de atuação em grandes empresas de serviços de TI, como Asyst International e Dell Services.

“A IK Solution tem taxas de crescimento surpreendentes e nunca perdeu um cliente desde sua fundação. Acredito nas soluções e no conceito de ofertar produtos atrelados à prestação de serviços. Hoje, a empresa preenche lacunas deixadas por empresas de serviços de TI de grande porte que, frequentemente, precisam de parceiros ágeis e flexíveis para complementar suas entregas no Brasil e na América Latina. Assim, complementa o atendimento dos grandes contratos, além de atuar diretamente com nacionais e multinacionais que terceirizam serviços e projetos diretamente com empresas locais, com resposta mais rápida e atendimento mais próximo”, comenta Leda.

A executiva é graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Negociação em Harvard. A união entre ela, João Paulo Alencar e Talita Niero, seus sócios na companhia, se deu pelo alinhamento de objetivos e complementaridade dos perfis. “A Leda trouxe um perfil difícil de encontrar, de executiva de Negócios (comercial) que domina o setor, com visão de fornecedor e também de cliente”, afirma João Paulo, sócio responsável pela área Operacional. “Um sócio que seja focado na área comercial é estratégico para esse momento de crescimento da companhia”, completa Talita Niero, sócia responsável pelas áreas financeira, backoffice e RH.

Sobre a IK Solution

Fundada em 2010, a IK Solution é fruto do spin off da área de Telecomunicações e TI de um grupo empresarial, com parceria de empreendedores de Harvard.

Com foco em terceirização e integração de soluções de TI e Telecom, nos últimos anos triplicou o número de clientes e operações, com atuação baseada em dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento, resultando em soluções que geram resultados.

O principal objetivo da IK Solution é entregar soluções estratégicas e inovadoras, com serviços customizados voltados para resultados e construindo um relacionamento duradouro baseado em confiança e cooperação. Em seu portfólio a empresa conta com soluções diferenciadas, como Totens de Autoatendimento, IT Field Lockers, além de oferecer serviços de Service Desk, Field Services, NOC, Terceirização especializada & Fábrica de Software, PABX IP e projetos GSM.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Telecomunicações
Empresa: Karla Vitória
Contato: Karla Vitória