Zenvia escolhe o RD Summit 2018 para lançar seu Programa de Parceiros

Zenvia escolhe o RD Summit 2018 para lançar seu Programa de Parceiros

Iniciativa fortalece a relação das agências, assessorias e consultorias de marketing com seus clientes, além de simplificar o uso dos chatbots. Evento contará com a presença de Cassio Bobsin, CEO da empresa, no painel “Grande Encontro: Chatbots”, 07/11, às 12h35

São Paulo, novembro de 2018 - Com o propósito de democratizar os assistentes conversacionais e expandir a escala da plataforma de chatbots, a Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, fará o lançamento oficial de seu Programa de Parceiros - voltado às empresas de comunicação, como agências e assessorias - no RD Summit 2018, maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que será realizado de 7 a 9 de novembro no CentroSul de Florianópolis (SC).

Em fase piloto há três meses, o Programa de Parceiros já conta com oito agências inscritas. É o caso da agência de transformação de marcas e negócios A2C que, junto com a Zenvia, levou o chatbot até a Paris Filmes, via Facebook Messenger. A tecnologia foi utilizada na divulgação do filme “Mulheres alteradas”, com Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi no elenco; “Uma quase dupla”, comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e “Meu ex é um espião”, com Mila Kunis e Justin Theroux nos papéis principais. Alessandro Vicente, coordenador de mídia na Paris Filmes, e Bárbara Miranda, coordenadora de conteúdo da produtora e distribuidora de filmes, contam os resultados: “Conseguimos responder, em tempo real e com conteúdo bem pensado, o que talvez não seria possível sem a automatização. Vimos pessoas entretidas e interagindo com a temática do filme que estávamos divulgando. Consideramos o resultado positivo pela conexão com o seguidor da página”, avaliam.

Segundo Fabio Matias, diretor de Negócios na Zenvia, os resultados são possíveis porque o Programa de Parceiros ressalta a colaboração com as agências, consultorias e assessorias, combinadas a uma plataforma que torna a criação de chatbots muito mais simples e eficaz. “Um dos principais benefícios do Programa é o acesso completo, e sem nenhum custo, à plataforma de chatbots da Zenvia, para o desenvolvimento de projetos por autosserviço. Também estamos sempre atentos às necessidades de nossos parceiros, o que torna possível a personalização, conforme a necessidade, com todo o suporte necessário”, diz o executivo.

Além dessas vantagens, o Programa de Parceiros da Zenvia oferece às empresas participantes: equipe dedicada a suporte e resolução de dúvidas, participação no Programa de Certificação em Chatbots, acesso a webinar e conteúdos exclusivos de marketing conversacional e campanha de repasse financeiro.

“Estamos levando uma oferta exclusiva para as agências que se interessarem pelo programa durante o RD Summit 2018, que contempla um repasse financeiro realmente diferenciado”, explica Matias.

Ciclo de palestras

Além de lançar o Programa de Canais, a Zenvia também participará da programação de palestras do RD Summit 2018. O CEO da empresa, Cassio Bobsin, estará na trilha de marketing avançado “Grande Encontro: Chatbots”, que será realizado no dia 07/11, às 12h35.

O debate sobre chatbots também permanecerá ativo no estande da Zenvia (M11 - pavilhão B) durante os três dias do evento, com programação de palestras de 15 minutos. Os temas serão:

Marketing conversacional e uso de chatbots

Com Raphael Godoy, head de marketing da Zenvia, e Billy Garcia, evangelista conversacional da empresa.

Tendências tech para agências de inbound marketing

Com Gabi Gonçalo, CEO e fundadora da Marketing Thinking, e Diego Cardoso, consultor de Inbound Marketing na Dialetto.

Serviço:

Zenvia no RD Summit 2018 (estande M11 - pavilhão B)

De 7 a 9 de novembro

Centrosul (av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro - Florianópolis (SC)

Informações: https://rdsummit.com.br/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: Karla Vitória
Contato: Karla Vitória