Domino’s Pizza lança campanha #VemDiZapBB
Domino’s Pizza lança campanha #VemDiZapBB
...

Está valendo para o país todo: o pedido de pizza para a Domino’s já pode ser feito pelo Whatsapp. A maior rede de pizzarias do mundo traz nova campanha assinada pela GUT para apresentar o DOM, assistente virtual da Domino’s Pizza. O filme mostra de maneira engraçada e caricata que é tão simples pedir pizza dessa maneira que até as ‘tias do Zap’ vão entrar no grupo.

A partir desta terça-feira, dia 28 de abril, todas as lojas delivery da rede aceitarão pedidos pelo aplicativo. O novo formato de atendimento exigirá um cadastro simples e objetivo, reconhecendo os dados do cliente para agilizar o pedido. O sistema enviará cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas, promoções e combos disponíveis. Para pedir, basta salvar o número 11 96333-0001.

“Pedir pizza ficou tão fácil como dar bom dia nos grupos de família do Zap”, diz o diretor de Marketing da Domino’s Brasil, Edwin Junior. “O Whatsapp é o aplicativo que todo brasileiro tem instalado no seu celular. É fácil, intuitivo e não existem barreiras para o uso, por isso, nada mais natural do que adotarmos ele também. Este será mais um canal para estarmos disponíveis aos clientes que optarem por pedir a sua Domino’s”.

Um mês de pizza grátis

A estreia traz um quiz com 20 perguntas sobre conhecimentos gerais, universo Domino’s e perguntas de tia. As primeiras 300 pessoas que acertarem todas as respostas ganharão um mês de pizza de graça. Essa brincadeira vale a partir de 17h do dia 28, no contato com o DOM.

Editorias: Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Danthi Comunicações