Domino’s Pizza assina editorial de moda Verão com suor em looks fashionistas
Domino’s Pizza assina editorial de moda Verão com suor em looks fashionistas
...

Campanha distribuirá pizzas grátis para quem tirar foto com marca de “pizza” na blusa

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza lança um desafio nas redes sociais. Em uma campanha de Verão criada pela GUT, a marca apostou na irreverência e criou um editorial de moda – Pizza por Pizza -, assumindo o suor nos looks das modelos contratadas para o ensaio. A campanha é provocativa e convida os internautas a participarem da brincadeira.

“Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

As primeiras 300 pessoas que postarem fotos com sua “pizza” de suor na roupa ganham uma pizza média grátis, massa fina ou tradicional, de qualquer sabor. É preciso marcar @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza. Vale post no feed ou nos stories. A brincadeira rola até dia 21 de fevereiro no Instagram.

Para estimular o engajamento, a Domino’s vai postar as imagens de seis modelos que posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Para os looks casuais, as peças de meia estação no color brand da marca trazem aquela “marquinha” embaixo do braço.

Para Bruno Brux, ECD da GUT, só a Domino’s a poderia celebrar até esse tipo de pizza, já que é a marca que entende tudo de pizza. “No verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino\'s resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”, completa Brux.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Danthi Comunicações