Eternit lança kit Arcus Quadra para banheiro
Kit Arcus Quadra

A Eternit amplia seu portfólio de produtos ao lançar uma solução completa para banheiros. Acaba de chegar ao mercado brasileiro o kit Arcus Quadra, que oferece todos os itens necessários para a instalação do conjunto acoplado. Além da bacia acoplada Arcus Quadra com descarga econômica e assento do tipo Slow Down, o conjunto possui sifão esmaltado, mangueira flexível, anel de vedação e parafusos de fixação. O produto estará disponível em todo o território nacional a partir de junho.

“Esse lançamento vem ao encontro do desejo de muitos consumidores que preferem optar pela praticidade de adquirir um produto completo de uma vez só e da mesma marca, como alternativa à compra avulsa dos componentes de instalação. Além de oferecer um modelo sofisticado de conjunto acoplado, com linhas mais quadradas, o novo kit da Eternit tem como diferencial a tecnologia do assento, que possui sistema de fechamento suave Slow Down”, explica Rafael Mardson, coordenador de Marketing da Eternit.

Outra característica de destaque é a descarga com sistema Dual Flush para economia de água (de 3 e 6 litros). O kit Arcus Quadra está disponível nas cores branca e preta e oferece 10 anos de garantia na louça.

O novo kit deve aumentar em 15% as vendas de produtos da Eternit para banheiros.

Sobre o Grupo Eternit

O grupo é líder de mercado no segmento de coberturas e atua ainda nos segmentos de louças, metais sanitários e soluções construtivas. A Eternit está presente no Brasil desde 1940 e conta hoje com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos (em todas as unidades do Grupo Eternit), 8 fábricas próprias, 1 mineradora, 5 filiais de vendas, além de 15 mil revendedores por todo o Brasil – o que a torna presente em todo o território nacional. O Grupo Eternit é uma companhia de capital aberto desde 1948, com ações na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), negociadas no Novo Mercado, segmento que congrega as empresas que voluntariamente assumiram o compromisso com as mais elevadas práticas de governança corporativa.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Danthi Comunicações