E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Brasileira TI Safe apresenta na Hannover Messe solução de inteligência artificial para detecção de intrusos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa destaca o uso pioneiro de machine learning na área de segurança cibernética

Até sexta-feira, 5 de abril, acontece a Hannover Messe, a maior e mais influente feira de tecnologia industrial do mundo. Entre as novidades apresentadas no evento está uma solução baseada em Inteligência artificial para máquinas, o SCADAGuardian. O novo sistema de detecção de intrusos em ambiente industrial foi desenvolvido a partir da integração da metodologia ICS.SecurityFramework da TI Safe com software da Nozomi Networks. “É um uso pioneiro de machine learning na área de segurança industrial, incluindo monitoramento de rede em tempo real”, destaca Marcelo Branquinho, CEO da TI Safe. A solução antecipa incidentes como invasões ou malware e identifica erros na operação de plantas automatizadas. Branquinho também palestra no seminário da Hannover Messe sobre aprendizado de máquinas aplicado à segurança cibernética de plantas industriais. Segundo o executivo da TI Safe, atualmente, praticamente todas as máquinas são digitalizadas e muitas delas se conversam. Milhões de pessoas, usuários de serviços básico estão diretamente expostos aos ataques e cibernéticos. São indústrias de alimentos, têxtil, petróleo, etc, além das geradoras, distribuidores e transmissoras de energia, bem como distribuidoras de água e gás.

Sobre a TI Safe
A TI Safe é uma empresa 100% brasileira líder em segurança de infraestrutura crítica no Brasil. Oferece soluções de segurança cibernética para redes de automação, principalmente para o setor de energia elétrica e industrial. Entre seus mais de 100 clientes estão Energisa, Itaipu, Petrobras, CSN, Usiminas, Gerdau, Vale, Michelin, Indra e IBM. A empresa, com sede no Rio de Janeiro, possui escritórios em São Paulo e Salvador e, em 2018, inaugurou sua primeira filial na Europa como parte de sua estratégia para ampliar a oferta de suas soluções para fora do País. Entre os negócios da TI Safe também está a única Academia no Brasil com treinamento e certificação específicos para a proteção de infraestruturas críticas. Por causa de sua expertise nessa área foi chamada para assinar um convênio com o Ministério da Defesa de Portugal e integrar um programa de educação e treinamento em segurança cibernética e ciberdefesa ligado ao projeto Multinational Cyber Defence Education and Training da OTAN.

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Reinaldo Adri  
Telefone: 11-38127393-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.