Treinamento Como transformar sua Vida e Viver seus Sonhos?

Você tem um sonho? Acredito que sua resposta foi sim e no geral a maioria das pessoas tem sonhos incríveis. O que acontece é que muitas delas em algum momento da vida acham que o sonho está longe demais.

Existe uma forma, um método que ao você aplicar, você poderá realizar o seu sonho, seja ele do tamanho que for, se você estiver realmente disposto a viver esse sonho, ele se tornará real. Não é fácil, mas é possível.
Pensando nisso o Coach de Alta Performance, Practitioner em PNL Rodolfo Rodrigues, desenvolveu um treinamento chamado: Como transformar sua Vida e Viver seus Sonhos?

É um treinamento prático e vivencial, onde durante um dia inteiro de imersão você vai aprender o método passo a passo para realizar tudo aquilo que deseja em sua vida. É um treinamento focado em você e na realização dos seus sonhos e objetivos.

O Coach Rodolfo Rodrigues identificou padrões em seus treinamentos e processos de coaching que ao serem reprogramados, você conseguirá atingir a vida prospera que tanto deseja e os sonhos que tanto quer viver.

O Treinamento Como transformar sua Vida e Viver seus Sonhos, não é para qualquer um. Esse treinamento é para aquele que está incomodado com a vida atual, que tem sonhos e não sabe como realiza-los, que tem o desejo de ter uma vida prospera e abundante, aquele que deseja viver o melhor da sua vida e está disposto a pagar o preço para que isso se torne real.

Participe dessa experiência inesquecível! Coloque na sua mala uma boa dose de determinação, expectativa positiva, entusiasmo e muita vontade de mudar sua vida para sempre!

- Você sente dificuldades de atingir as suas metas?
- Tem medo do futuro e do desconhecido?
- Está se sentindo uma pessoa passiva e sem coragem?
- Tem muitos sonhos e objetivos mais não sabe como ir em busca deles?
- Tem dificuldades para construir bons relacionamentos?

Se você disse SIM para uma dessas perguntas, o Treinamento Intensivo Como transformar sua Vida e Viver seus Sonhos, é para você!

Será um dia de imersão insano com o Coach Practitioner em PNL Rodolfo Rodrigues e sua Equipe, e ainda convidados especiais.

Você vai ter muito conteúdo e dinâmicas práticas que vão te fazer superar suas barreiras e te levar ao um outro nível.

obs.: Leve cartão de visita pois você fará muito network!

Marque esse dia na sua agenda e se prepare para o dia que pode mudar o rumo de sua vida e a visão do seu futuro!

Sobre o Treinador:
Rodolfo Rodrigues é apaixonado por desenvolvimento humano. Coach formado e membro Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL pela Elsever Institute e mentor de empreendedores. Nos últimos anos estudou com os principais nomes do mercado nacional e mundial de desenvolvimento como Robert Kiyosaki, autor do Best Seller Pai Rico e Pai Pobre; Chris Gardner que inspirou o filme “A Procura da Felicidade”; T. Harv Eker e Doug Nelson no treinamento Millionaire Mind Intensive; Alan P. Hill em seu treinamento Life Dream Accelerator Intensive Programme; entre outros nomes e treinamentos.

Em seus processos de coaching e treinamentos presenciais, Rodolfo Rodrigues identificou padrões de comportamentos em pessoas que sonham e desejam realizar e aquelas que realmente realizam e não ficam só nos sonhos. Com a metodologia do treinamento “Como transformar sua Vida e Viver seus Sonhos?“, Rodolfo preparou dinâmicas e exercícios práticos para quebrar padrões de comportamentos que não te levam a lugar algum e reprogramar sua mente para o sucesso em todas as áreas de sua vida, para que você tenha uma vida próspera e abundante.

Se você deseja realizar tudo aquilo que sempre sonhou, esse treinamento será o norte para que você possa desenhar o caminho para chegar lá!

Para garantir sua inscrição neste treinamento acesse o link abaixo e garanta 30% de desconto: http://bit.ly/VivaSeusSonhosAgora

Editorias: Educação  Feminina  Masculino  Negócios  Saúde
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 13/10/18
Empresa: RSX SOLUCOES MARKETING DIGITAL