RecordTV Minas estreia Podcast com conteúdos locais exclusivos
Podcast RecordTV Minas

Agora a emissora também faz transmissões em formato de áudio

Reforçando a presença da emissora no mundo digital, o Podcast da RecordTV Minas chega para levar ao público conteúdos especiais e exclusivos que estão disponíveis em todas as plataformas de áudio: Spotify, Deezer, YouTube, Apple Music, Anchor e Portal R7/Minas.

Para marcar a estreia do Podcast, foi produzida uma série especial sobre os três anos da tragédia de Brumadinho. No primeiro episódio o repórter Luiz Gustavo conta o que viveu no dia 25 de janeiro de 2019. A série com três episódios retrata os bastidores da tragédia e os desafios que as famílias das vítimas enfrentam até hoje.

Podcast é um programa no formato de áudio que pode ser acessado e ouvido em qualquer hora ou local, por meio do celular ou do computador. “Essa é mais uma inovação da RecordTV Minas, pensada para reforçar a presença da emissora nas diversas plataformas, mantendo assim o compromisso de levar conteúdo de qualidade para todos os mineiros e estar cada vez mais próxima de seus telespectadores”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Editorias: Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO