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Mercantil do Brasil é um dos vencedores do 5º Prêmio Best Performance |
| Banco ganhou em duas categorias, destacando seu comprometimento com o atendimento ao cliente. Divulgação. | No dia 13 de novembro, o Mercantil do Brasil foi um dos vencedores da 5ª edição do Prêmio Best Performance. O “Compromisso com a Excelência” conquistou o ouro na categoria \"Inovação para Atendimento ao Cliente/Consumidor no Novo Normal\" e o case \"Posto de Atendimento Móvel\" ficou com a prata na categoria \"Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes em Tempos de Crise\".
O projeto \"Posto de Atendimento Móvel\" é uma iniciativa do MB para garantir o atendimento aos clientes em casos de contingência. Se porventura um ponto de atendimento do banco fique indisponível na cidade, em função de alagamento por chuva ou outro motivo, o MB envia o PA Móvel para que os clientes não fiquem sem atendimento. O Posto de Atendimento Móvel utiliza a estrutura de um contêiner, com espaço climatizado, equipamentos de autoatendimento, rampa de acesso e equipe para auxiliar os clientes.
Já o projeto \"Compromisso com a Excelência\" aborda o Sistema de Gestão da Qualidade que criou um novo modelo de atendimento. Inaugurado na Agência Matriz, o modelo tem foco em melhorar o atendimento aos beneficiários do INSS por meio da otimização de processos, produtos, serviços e infraestrutura. A conquista da Cerfificação ISO 9001 com esse modelo, fez com que o MB expandisse o padrão do segmento INSS para todos os pontos de atendimento.
Outras conquistas
Em 2020, o banco manteve sua posição entre as melhores empresas para se trabalhar como a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais e a 6º melhor instituição financeira do país pelo GPTW. O MB também foi reconhecido pelo Prêmio Cliente S/A 2020, conquistando ouro na categoria “Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão”, com o \"Posto de Atendimento Móvel\", e bronze na categoria “Líder/Talento”, com Honorina Vieira, gerente de Canais Digitais e Sucesso do Cliente. Outras grandes conquistas do ano foram o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria “Relacionamento, Regulação e Governo” no Prêmio Smart Customer e o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no Prêmio Consumidor Moderno.
Sobre o Prêmio Best Performance
O Prêmio Best Performance é uma iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. É voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados aos setores de crédito, cobrança, inovação, tecnologia e contact center, cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio.
Por meio da seleção de cases inscritos, um corpo de jurados especializado, em um processo transparente e com credibilidade, escolherá os três melhores em cada categoria.
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