Cinema do Minas Shopping retoma atividades no sábado (31 de outubro) com programação de filmes para todas as idades
Foto: Cineart/Divulgação

Para quem estava com saudades de assistir a um filme nas telonas do cinema, a partir de sábado, 31 de outubro, a Cineart do Minas Shopping retoma as atividades. Para garantir a segurança do público e dos colaboradores, a Rede segue os protocolos recomendados pelos órgãos responsáveis, como obrigatoriedade de uso de máscaras, marcação de distanciamento social nas filas para autoatendimento, bomboniere e acesso às salas, disponibilização de álcool em gel e higienização controlada do ar-condicionado. Além disso, haverá distanciamento eletrônico entre os assentos, que é feito pelo próprio sistema e será automatizado para barrar a compra de assentos próximos, permitindo que apenas quatro pessoas de mesmo núcleo de convivência sentem-se juntos; espaçamento entre sessões para limpeza e higienização das salas; e redução de 50% da capacidade de ocupação das salas.

A reabertura contará com uma programação de filmes para atender às expectativas de crianças, jovens e adultos. Para o público infanto-juvenil, estão as produções “É Doce”; “Scooby! O filme”; “Os Novos Mutantes” e “Como Cães e Gatos”. Para os adultos, a diversão está garantida com “Tenet”, “A Ilha da Fantasia”, “A Maldição do Espelho”, “O Roubo do Século” e “Tel Aviv em Chamas”.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, as expectativas para a reabertura do cinema são muito positivas. “Assim como o Minas Shopping, a Rede Cineart está preparada para receber os clientes com total segurança e seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento social. Sem dúvida, essa é uma opção de lazer que estava fazendo muita falta e que estará de volta para fazer a alegria dos fãs da sétima arte”, declara.

A compra antecipada e consultas podem ser feitas pelo site e app Cineart. A sinopse e o trailer dos filmes estão disponíveis em http://www.cineart.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO