E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Vitallis recebe reconhecimento máximo em certificação da Agência Nacional de Saúde
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Foto: Wilson Passabone Neto
Foto: Wilson Passabone Neto

A Vitallis conquistou, neste mês, a mais alta certificação que uma operadora de planos de saúde pode receber no Brasil. A empresa foi certificada com o nível ouro no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em conformidade com a Resolução Normativa 277 (RN 277).

O Programa de Acreditação das operadoras de planos de saúde representa um certificado de qualidade e confere credibilidade à instituição quanto a qualidade do serviço prestado e satisfação dos beneficiários. A iniciativa, inspirada em modelos internacionais, avalia diversos critérios, que possibilitam a identificação e solução de problemas com mais consistência, agilidade e segurança.

Apenas seis operadoras de medicina de grupo —entidades ou empresas que operam planos de saúde— no Brasil possuem essa certificação. “Esse é o reconhecimento da dedicação e comprometimento de toda a nossa equipe, com o objetivo de oferecer o mais alto nível de excelência ao beneficiário. É um belíssimo projeto que faz a diferença na vida das pessoas”, afirma Alexandra Malagón, CEO do Grupo Keralty Brasil. “A conquista reforça o compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços e nossa evolução em todos os quesitos avaliados pela ANS, sejam eles na atenção à saúde, administrativos ou atendimento ao cliente; é um reconhecimento que compartilhamos com todos os nossos beneficiários, colaboradores e parceiros.”

Sobre a acreditação

Para chegar a esse resultado, a Vitallis foi avaliada em 147 requisitos por um órgão certificador habilitado pelo Inmetro e homologado pela ANS. Antes da auditoria, há um longo processo de implementação de melhorias, registros e evidências para atender aos requisitos da RN 277.

A auditoria na Vitallis foi realizada pela DNV-GL, empresa certificadora com mais de 100 anos de atuação e operação em mais de 100 países. O processo avaliou diversos pontos da operadora: administração, estrutura, serviços de saúde oferecidos, desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e o nível de satisfação dos beneficiários.

Entenda os níveis de certificação da acreditação:

I • Certidão Nível I (Ouro): para as Operadoras de Saúde (OPS) que obtiverem nota final entre 90 e 100 pontos; (obtido pela Vitallis)

II • Certidão Nível II (Prata): para as OPS que obtiverem nota final entre 80 e 89 pontos;

III • Certidão Nível III (Bronze): para as OPS que obtiverem nota final entre 70 e 79 pontos.

Editorias: Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.