Sinduscon-MG promove curso on-line sobre eSocial voltado para profissionais do mercado imobiliário

Atento ao impacto do eSocial nas organizações, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) promove o curso on-line \"eSocial: novidades e atualizações\". A capacitação será dividida em duas aulas, dias 28 e 29 de setembro, das 13h às 17h, on-line ao vivo por meio de plataformas digitais. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site http://www.sinduscon-mg.org.br/detalhe-evento/?id=13249.

O treinamento, ministrado pelo advogado Rodrigo Dolabela, têm como objetivo apresentar as principais mudanças trazidas pelo eSocial e a nova forma de cálculo do INSS, de acordo com a Reforma da Previdência e a Portaria 914 da SETRP. A plataforma é parte do processo de flexibilização e simplificação do envio das informações à base do governo federal.

O valor do curso para associados é de R$ 140. Sindicalizados pagam R$ 175 e não associados, R$ 220. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Treinamento da entidade pelo telefone (31) 3253-2662 ou e-mail ctreina@sinduscon-mg.org.br.

Serviço:

eSocial: novidades e atualizações

Data: 28 e 29 de setembro, das 13h às 17h
Inscrições:http://www.sinduscon-mg.org.br/detalhe-evento/?id=13249; outras informações pelo (31) 3253-2662 ou e-mail ctreina@sinduscon-mg.org.br.

Editorias: Educação  Imóveis  Política
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO