E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo EPO celebra mais de 50% de unidades vendidas no recém-lançado Parque Bandeirantes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Grupo EPO celebra mais de 50% de unidades vendidas no recém-lançado Parque Bandeirantes
...

Empreendimento de alto padrão em ponto nobre da região sul de Belo Horizonte terá 16 unidades de quatro quartos, com áreas entre 150m² e 296m²



O Grupo EPO lançou, no início do mês de setembro, o Parque Bandeirantes, situado na Avenida Bandeirantes, no bairro Sion. A proposta do empreendimento é entregar moradia de alto padrão de qualidade com uma vista excepcional para a Praça Juscelino Kubitschek e a Serra do Curral. O Parque Bandeirantes vai abrigar exclusivas 16 unidades, distribuídas em 12 pavimentos.



A expectativa de vender todas as unidades em até três meses, traçada pelo gestor de vendas da EPO, Marcelo Carvalho, pode ser, no entanto, antecipada. Em cerca de 15 dias após o lançamento, mais de 50% das unidades do Parque Bandeirantes já foram vendidas, indicando sucesso do empreendimento. “Mais do que um prédio, o Parque Bandeirantes será a realização de um desejo que muitas famílias já consolidadas têm: morar em um imóvel de alto padrão, com excelente localização. Mas somente aqueles que puderem fechar negócio rapidamente poderão desfrutar deste produto exclusivo”, afirma Carvalho.



A previsão de entrega do Parque Bandeirantes é para o segundo semestre de 2023. Interessados em conhecer o empreendimento poderão visitar o stand de vendas que está sendo instalado no local (Av. Bandeirantes, 135, Sion) e funciona de segunda-feira a domingo, com visitas agendadas.



Localização privilegiada

Fixada em um bairro tradicional da capital mineira, a Avenida Bandeirantes é destino de famílias que buscam morar em locais que aliem comodidade, comércios e serviços próximos e uma variedade de opções de lazer. Com acesso facilitado, pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Afonso Pena ou pela Rua Uruguai, a Bandeirantes é destino dos belo-horizontinos para a prática de esportes, caminhadas e corridas ao ar livre. Já a Praça JK, ao longo de seus 28 mil metros quadrados de extensão, reúne atrativos para todas as idades, como pistas de caminhada, ciclovia, quadras para esportes, aparelhos de ginástica e espaços livres, que permitem contemplação da natureza e eventualmente recebem eventos voltados para a saúde, além de intervenções artísticas e culturais.



Apesar de nobre, a Avenida Bandeirantes há anos não recebe uma edificação deste porte, pela escassez de terrenos disponíveis para construção, como afirma Carvalho. “Entre os lançamentos na região nos últimos anos, o Parque Bandeirantes é o único que entrega infraestrutura de lazer completa.” Carvalho destaca também que o ponto em que será erguido o empreendimento possibilita vista privilegiada. “Os moradores terão como cartão postal a Serra do Curral, a Praça JK e a cidade de Belo Horizonte. À noite, então, a vista da capital iluminada garante um charme a mais para a varanda.”



Sobre Parque Bandeirantes

Com arquitetura moderna, assinada por Márcio Coscarelli, acabamento de alta qualidade, a fachada do Parque Bandeirantes encanta pela leveza. Os projetos de decoração das áreas comuns, elaborado pelo escritório de Piacesi Arquitetos Associados, e de paisagismo, entregue pelo arquiteto Felipe Fontes, atribuem beleza e elegância ao empreendimento. Todos os apartamentos terão quatro quartos, sendo duas suítes, sala para dois ambientes, varanda, lavabo e DCE. Os 12 apartamentos tipo terão 150m² e 3 vagas de garagem. Duas unidades de apartamento Garden contam com 190m², e vagas para quatro veículos. Já as duas coberturas terão metragem de 296m² e também quatro vagas de garagem. Há, ainda, a possibilidade de personalização de plantas e acabamentos.



As vagas de garagem serão distribuídas em dois pavimentos com acesso independente. Carvalho aponta que a tecnologia também está presente no empreendimento. “Na garagem terão tomadas para carregamento de carro elétrico. Nos apartamentos, haverá tomada usb.” As dependências comuns vão contar com salão de festa com cozinha e varanda, espaço gourmet, churrasqueira, espaço fitness, sauna com ducha, playground, piscina com prainha e piscina infantil, ambas climatizadas.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.