E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novo bairro está sendo construído em Betim pelo Grupo EPO em parceria com a Domicilium Engenharia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação.
Divulgação.

Localizado na região norte da cidade, bairro Kubitschek terá cerca de 430 mil metros quadrados divididos em cerca de 200 lotes para residências, comércios e serviços; com 40% dos terrenos comercializados durante o lançamento, empreendimento deve gerar R$ 40 milhões em vendas




Betim, uma das maiores cidades de Minas Gerais, com a quinta maior população e a 23ª maior economia do estado, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), segue crescendo e atraindo novos negócios. Em uma área de cerca de 430 mil metros quadrados na regional Norte da cidade, está sendo construído o bairro Kubitschek, que já teve loteamento e planejamento aprovados pela prefeitura. O novo bairro vai contar com cerca de 200 lotes, com áreas de 360m² a 7.000m², aproximadamente, para atrair não só moradores, mas também estabelecimentos comerciais e empresas de serviços, contribuindo com o crescimento ordenado de Betim, por meio da instalação de uma nova centralidade urbana.



Resultado de uma parceria entre a Construtora EPO e a Domicilium Engenharia, o Kubitschek foi projetado para ter completa infraestrutura e tem um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 40 milhões. O bairro terá iluminação pública em LED, rede de drenagem das águas pluviais, rede de água e esgoto da Copasa, planejamento de tráfego e paisagismo. As ruas serão arborizadas com ipês e cerca de 132 mil metros quadrados serão destinados a áreas verdes e de lazer definitivas, que vão proporcionar qualidade de vida aos moradores e um ambiente atrativo para o comércio.



O Kubitschek está localizado a cerca de um quilômetro do Centro de Betim, com acesso facilitado, por meio de uma avenida de 25 metros de largura, a partir do bairro Santa Fé. Está a 800 metros de distância da PUC Betim e próximo ao parque de exposições da cidade. O novo bairro também conta com ruas largas para um trânsito local fluido e eficiente.



Segundo Roberto Judice, responsável pela área de desenvolvimento urbano da EPO, todos esses diferenciais são essenciais para que Betim tenha um crescimento sustentável. “Quando planejamos o Kubitschek, um dos nossos maiores objetivos foi oferecer soluções que garantissem uma região autossuficiente, com comércio local vibrante e opções de lazer que atraíssem moradores, e também conectada ao restante da cidade”, explica Judice. “Mais de 40% dos lotes foram vendidos durante o lançamento, um indicativo do sucesso do empreendimento”, ressalta.



A coordenação de vendas dos lotes no bairro Kubitschek está à cargo da empresa Lminas Imóveis. Interessados em conhecer o empreendimento podem acessar o site http://www.bairrokub.com.br ou ligar nos telefones 31 3025-8100 ou 31 99611-8100.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.