E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Comunicação e marketing são alguns dos temas do Inforuso 2020
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A 37ª edição de um dos mais importantes e tradicionais eventos de tecnologia do país será realizada até o dia 14 de agosto com inscrição gratuita. Pixabay.
A 37ª edição de um dos mais importantes e tradicionais eventos de tecnologia do país será realizada até o dia 14 de agosto com inscrição gratuita. Pixabay.

Com o tema “O Humano Digital: uma nova versão”, o Inforuso 2020 será realizado totalmente on-line, mas mantendo a interatividade entre os participantes e, o mais importante, a troca de conhecimento. O evento contará com a participação dos maiores líderes do segmento de tecnologia, promovendo o compartilhamento de cases de sucesso e maneiras de entender a nova versão do humano digital. As inscrições para o Inforuso são gratuitas e podem ser feitas no site sucesuminas.org.br/inforuso.

A programação do Inforuso será dividida em quatro dias, envolvendo palestras e Trilhas do Conhecimento, com mais de 120 horas de conteúdos transmitidos por profissionais de TI, educação, RH, agro, saúde, gamers, estudantes, governo, entidades de classe e empresários, em um ambiente completamente virtual e seguro. Organizado em parceria com a SUCESU Nacional, essa edição abordará uma nova versão do humano digital, contextualizando as relações humanas na chamada “Sociedade 5.0”.

Entre as diversas trilhas planejadas para o evento, os profissionais de comunicação poderão encontrar assuntos relevantes para seu dia a dia. Assuntos como marketing de conteúdo, negócios digitais, saúde emocional, importância de desplugar, inovação, sociedade 5.0, educação, analytics no agronegócio, economia digital, transformação digital, discussão sobre sociedade digital e investimentos, são alguns dos temas que podem despertar o interesse dos comunicadores.

Em sintonia com essas questões, e o momento pelo qual o mundo vem passando, o Banco Mercantil do Brasil (MB) é um dos patrocinadores do Inforuso 2020, pelo segundo ano consecutivo.

O banco entende o valor da inovação e adaptação para novos tempos, nos quais as transformações sociais e a mudança de hábitos dos clientes demandam também novas soluções e tecnologias nas formas de relacionamento e o que tem ajudado a melhorar a experiência do consumidor são os canais digitais. Hoje, por meio do AppMB, o cliente pode abrir uma conta-corrente e optar pelo relacionamento bancário 100% digital.

O MB tem 2,4 milhões de clientes ativos, e o foco de atuação inclui os Estados de Minas Gerais e São Paulo (exceto a capital), o Centro-Oeste e o interior do Estado da Bahia. São regiões onde a empresa venceu o leilão do INSS para pagamento de beneficiários.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.