|
Embaré investe em inovação e lança promoção \"Sabor de Prêmios\" |
| Utilizando mídias diversificadas e tecnologia de ponta, empresa investe mais de R$ 800 mil em ação que pretende ampliar a experiência do cliente com a marca. Divulgação. | Para ampliar a proximidade com os clientes, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce, a Embaré, sexta maior empresa de laticínios do Brasil e detentora da marca Camponesa, inicia, neste mês, a promoção \"Sabor de Prêmios\". A ação promocional vai sortear um voucher no valor de R$ 250 mil para compra de uma casa, oito vale-compras no valor de R$ 1.800 cada e 300 bônus de celular.
A campanha é válida para compras realizadas no aplicativo \"Sou Camponesa\" ou em estabelecimentos comerciais, e-commerces ou aplicativos de lojas situadas em Minas Gerais, que emitam nota ou cupom fiscal eletrônico. Para participar, o consumidor precisa adquirir seis produtos das marcas Embaré ou Camponesa em uma mesma compra, entre 15 de agosto e 12 de outubro, e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.sabordepremioscamponesa.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios.
Segundo o diretor de Marketing e Trade da Embaré, Martim Ibrahim, a campanha \"Sabor de Prêmios\" é uma forma de alavancar as vendas dos parceiros e prestigiar os consumidores que sempre levaram as marcas Embaré e Camponesa para dentro de suas casas. \"A campanha faz parte dos investimentos da empresa em inovação. Com uma mídia diversificada por meio do marketing digital, a ação busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras. Estamos apostando em novas tecnologias, como a geolocalização, que será utilizada para atingir os clientes que estão próximos aos pontos de venda para impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente. Além disso, lançamos recentemente o aplicativo de e-commerce \'Sou Camponesa\' para facilitar o dia a dia dos consumidores; as compras realizadas por esse meio também se transformam em números da sorte\", declara Martim.
O presidente da Embaré, Alexandre Antunes, comenta que, em 2020, quando completa 85 anos de atividade, a empresa iniciou um trabalho de fortalecimento de marca e de processo de inovação. \"Com isso, pretendemos continuar evoluindo para o desenvolvimento de novas tecnologias e de produtos inovadores para aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, promovendo experiências únicas e utilizando essa transformação digital em prol deles. A campanha \'Sabor de Prêmios\' é uma delas\", completa o presidente.
Editorias: Alimentos Tipo: Pauta Data Publicação:
|
|
|
|
|
|