Verdemar oferece opções para presentes no dia dos pais

Sugestão da rede são os kits personalizados, adequados ao gosto dos pais, para surpreender no próximo domingo

Com a proximidade do dia dos pais, o Verdemar criou uma campanha que estimula filhos a montarem kits personalizados para seus pais. Com uma gama extensa de produtos adequados para diferentes gostos e estilos, é possível surpreender no Verdemar. Desde ingredientes gourmet, acessórios para casa e cozinha, uma seleção ímpar de cervejas e vinhos e produtos de padaria e mercearia, produtos de beleza e cuidados pessoais, a proposta é que os filhos, escolham os produtos que mais combinam com os pais e montem o kit em casa.

Um pai que gosta de cozinhar, por exemplo, pode ganhar uma caixa com macarrão importado, ingredientes orgânicos e carnes selecionadas para produzir um jantar ideal. Já aquele pai mais vaidoso pode ser presenteado com balms hidratantes, gel barbeador, ceras capilares, shampoos e óleos para cuidar da beleza. Para os que apreciam a degustação de cervejas especiais, há opções como o kit da Brüder Baixa Gastronomia, composto por duas cervejas de 600ml e uma taça por R$ 26,90; o kit da Laut Bier, contendo três cervejas de 600ml por R$ 32,90; ou o kit da Krug Bier Expressionista, com duas cervejas de 500ml e uma taça por R$ 34,90.

Para Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar, a possibilidade de encontrar tanta diversidade de produtos para presentear os pais vem de uma característica presente na rede. “Sempre foi nosso objetivo oferecer ao cliente a maior variedade de produtos de qualidade. Se trata da nossa natureza enquanto empresa e participar de um dia tão especial é gratificante”, conclui.

Editorias: Gastronomia  Masculino  Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO