Vitallis é indicada a prêmio nacional por qualidade no atendimento ao cliente

O prêmio Reclame Aqui anunciou, a lista das empresas indicadas para a edição 2020 da premiação, conhecida como o \"Oscar do atendimento brasileiro”. Pelo terceiro ano consecutivo, a Vitallis, operadora de saúde pertencente ao grupo internacional Keralty, está entre as selecionadas para concorrer na categoria “Planos de Saúde”. As empresas classificadas seguem agora para a fase de votação popular, que será iniciada, no dia 1º de setembro, no site do Reclame Aqui.

Na Vitallis, proporcionar a melhor experiência ao cliente é uma prática que começa desde a captação e continua ao longo do relacionamento. A empresa, atualmente com 370 mil clientes em cerca de 600 cidades no Brasil, leva em conta as características particulares de cada cliente para personalizar o atendimento e indicar as melhores soluções de contratação em planos de saúde. A operadora também promove diversas ações voltadas para promoção à saúde, como gestantes e idosos; além de ter convênios com farmácias para descontos em medicamentos, entre outros benefícios.

Todo esse investimento em excelência e melhora contínua no atendimento aos clientes fez com que a Vitallis fosse uma das vencedoras do prêmio em 2018 e agora é, mais uma vez, indicada à premiação. “Isso demonstra que estamos no caminho certo; é o reconhecimento do trabalho de desenvolvemos diariamente na Vitallis, buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente quando ele nos aciona ou precisa utilizar os nossos serviços”, afirma Sandra Mesquita, diretora de operações da Vitallis.

Criado há 10 anos, o prêmio Reclame Aqui tem como objetivo valorizar as empresas que prestam um bom atendimento, de acordo com a votação popular dos próprios consumidores. Na edição deste ano, devido à pandemia de Covid-19, a apresentação das campeãs terá um novo formato, que ainda será anunciado.

Editorias: Saúde
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO