RecordTV Minas realiza campanha especial em homenagem ao Dia dos Pais com participação do público
Campanha de dia dos pais da RecortTV Minas. Divulgação.

O Dia dos Pais se aproxima e todos continuam se reinventando para encontrar formas de estar presente na vida dos entes queridos. Mesmo com tantas adversidades, as homenagens acontecem de forma criativa e de maneira que a data receba o valor que merece.

Em sintonia com este cenário, a RecordTV Minas preparou uma campanha muito especial para o Dia dos Pais. Com o mote “O que você já ensinou para o seu pai?”, a ideia central da ação é destacar a conexão entre pais e filhos e a troca de aprendizado entre eles. A interação com os telespectadores acontece por meio do Instagram da emissora (@recordtvminas), o público é convidado a compartilhar a sua própria história contando o que já ensinaram para seus pais. O apresentador Garcia Júnior participa da ação e conta o que ensinou para o pai e também o que já aprendeu com seu filho.

As três melhores histórias do público serão selecionadas e publicadas no Instagram da RecordTV Minas. Essa é uma oportunidade para que os filhos possam demonstrar o amor pelos pais, mesmo à distância, e falar sobre a importância de tantos aprendizados que são transmitidos através dessa relação tão bonita entre pais e filhos.

Para participar, acesse a publicação no Instagram da RecordTV Minas: http://www.instagram.com/p/CDbbKc_hBc1

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  Telecomunicações
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO