Verdemar apresenta Festival de Inverno
Festival de inverno Verdemar. Divulgação.

Vinhos, queijos e doces compõem mix da rede de supermercados que aposta na gastronomia de inverno para atender até os paladares mais exigentes

O inverno começou oficialmente no último sábado, dia 20 de junho com a promessa de queda nas temperaturas, que favorece quem gosta de ficar em casa e apreciar as delícias da boa gastronomia. Para tornar a estação ainda mais agradável, o Verdemar apresenta o Festival de Inverno, com ofertas imperdíveis de produtos típicos da estação.

Até o dia 15 de julho, dezenas de produtos estarão em oferta em todas as 15 lojas do Verdemar em Belo Horizonte e Nova Lima. Um dos destaques do Festival é a seleção de vinhos, composta por mais de 40 rótulos, nacionais e importados. Entre os tintos, o francês Nicolas Pinot Noir 750ml está em oferta por R$ 59,98. Quem aprecia os espumantes pode levar o argentino Viniterra Brut 750 ml, por R$ 39,98. Já para os apreciadores das cervejas especiais, o Festival de Inverno traz ofertas para as alemãs Bear Beer, Darguner e Harboe, de importação exclusiva Verdemar, e para as nacionais, como Bruder, Wäls, Albanos e Colorado.

Pratos e petiscos para serem harmonizados com vinhos e cervejas são encontrados com exclusividade no Verdemar, como os caldos de fabricação própria e os produtos de mercearia importada, que não ficaram de fora do Festival de Inverno da rede. O público também vai encontrar tudo o que precisa para tornar os dias frios mais aconchegantes, como fondues, massas e risotos. Na sessão de bomboniere, geleias, chocolates, biscoitos e bombons importados incrementam as refeições, assim como as frutas secas e castanhas. Já na padaria Verdemar, as delícias que o mineiro já está habituado a comer nesta época, como a broa de queijo com coco (R$ 34,99 o quilo), a canjica (R$ 31,99 o quilo) e o arroz doce (R$ 26,99 o quilo).

Para Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar, o Festival de Inverno contribui para o atual momento, em que as pessoas precisam ficar em casa. “O inverno combina com a boa gastronomia e queremos proporcionar aos nossos clientes experiências valiosas durante este momento tão delicado pelo qual atravessamos. Esperamos levar um pouco mais de calor e aconchego por meio da nossa variedade de produtos”, destaca.

Editorias: Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO