E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo Patrimar realiza Oportuniday com compra solidária inédita e garante fundos ao Hospital da Baleia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar. Crédito: Divulgação.
Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar. Crédito: Divulgação.

Evento exclusivo de venda de imóveis on-line teve parte dos lucros doados ao hospital

O Grupo Patrimar realizou o já tradicional Oportuniday, dessa vez de maneira totalmente on-line. Além das vendas com condições especiais, a construtora decidiu doar parte do lucro ao Hospital da Baleia, referência em saúde em Belo Horizonte, contando com 75 anos de assistência à saúde na capital.

Com a pandemia, o hospital passa por um momento delicado com o cancelamento de diversos procedimentos eletivos, além de atender pacientes infectados com a Covid-19. Por meio da ação, R$ 20 mil serão doados pelo Grupo Patrimar para o Hospital da Baleia para ajudar no combate ao coronavírus.

O Grupo, sabendo da situação e em busca de ajudar a aliviar os efeitos econômicos e sociais que a pandemia tem causado no setor da saúde, escolheu a instituição por acreditar que a preservação de hospitais filantrópicos, como o da Baleia, é de extrema importância durante a pandemia.

Além dessa ação, a Patrimar também participou da campanha criada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), que arrecadou R$ 3.486.003,02. Com esse valor, foram comprados 454.668 itens hospitalares, distribuídos para a Rede Fhemig (hospitais João XXIII, Eduardo de Menezes, Júlia Kubitschek e outros), Hospital Risoleta Neves, Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte e Hospital das Clínicas.

Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar explica que as ações se tratam de uma iniciativa da empresa para toda a sociedade belo-horizontina. “Entendemos que, antes de tudo, uma empresa deve cumprir sua função social e o momento requer que pensemos além do lucro e no que a nossa cidade necessita e uma delas é atenção à saúde” comenta.

Para os novos proprietários que adquiriram apartamentos durante o Oportuniday, a ação veio como uma boa surpresa. O casal Marcela Silva Araújo Martins e Thomas Gonçalves Rego Swerts, que compraram uma unidade no residencial Ruth Silveira, acreditam que a doação é importante e agrega novos sentimentos à aquisição. “Ficamos felizes em poder ajudar de alguma forma, mesmo que indiretamente”, relata Marcela.

A analista de meio ambiente Daiane Kozyrski, que também adquiriu um apartamento no mesmo edifício, conta que ficar sabendo que parte do valor da compra do apartamento será revertido ao Hospital da Baleia deu um valor ainda maior à compra. “Esta notícia foi uma ótima surpresa. A aquisição desse imóvel foi muito importante para mim e saber que agora também será importante para outras pessoas é muito gratificante. Estou muito feliz por ter feito parte dessa corrente do bem”, acrescenta.

Editorias: Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.