Construtora EPO lança empreendimento comercial no Vale do Sereno, em Nova Lima
Prisma, o novo empreendimento da EPO. Crédito: Arte digital

Conveniência, arquitetura e valorização da região integram o conceito do Prisma, que já conta com unidade de rede de supermercado entre os lojistas confirmados

Um empreendimento comercial de alto padrão está em construção no Vale do Sereno, em Nova Lima, região cujo desenvolvimento promissor atrai olhares de empresas e investidores. O edifício Prisma, projetado e executado pela Construtora EPO, em parceria com a Vale do Sereno Empreendimentos, está localizado na Rodovia MG-30, próximo a condomínios fechados, complexos residenciais e empreendimentos empresarias da região. A proposta é levar conveniência, lazer, serviços e comodidade para o público que mora ou frequenta o Vale do Sereno.

Com arquitetura arrojada, assinada por Gustavo Penna, o Prisma será erguido em um terreno de 5.644 m² e terá 12 pavimentos, resultando em 19 mil m² de área construída. Serão 48 salas comerciais e 17 lojas, que vão receber operações comerciais importantes para a centralidade. Parte das lojas terá entrada pela Rodovia MG-30, como a primeira loja já confirmada: uma unidade da rede Supermercados BH, que vai ocupar todo o sexto andar do complexo e terá estacionamento exclusivo para clientes em compra.

Outras lojas terão acesso pela Rua das Acácias e também contarão com vagas de estacionamento na porta. As salas comerciais vão possuir acesso independente com hall, portaria e estacionamento rotativo para atendimento aos frequentadores. Ao todo, serão mais de 260 vagas de estacionamento. “Apresentamos soluções inteligentes e proporcionamos espaços dinâmicos, flexíveis e arrojados para atender as necessidades dos mais variados tipos de negócios, seguindo o padrão exigido pelo público do Vale do Sereno”, destaca o diretor comercial da EPO, Guilherme Santos.

O Prisma é um empreendimento versátil, capaz de atingir todos os tipos de público: lojistas e profissionais, independente de morarem ou não na região, que tenham produtos e serviços de alto padrão; moradores da região, que buscam fixar seu negócio perto de casa para ganhar tempo e qualidade de vida; e investidores, cientes da potencialidade da região, em franca expansão, que buscam negócios com boas chances de rentabilidade.

Por sua atratividade, o Prisma é um sucesso vendas. Dos espaços disponíveis, 45% já foram comercializados antes mesmo do lançamento. A previsão de entrega da primeira etapa da obra é no final de 2021. “O Vale do Sereno se firmou como uma centralidade e reúne um grande fluxo de pessoas, de alto poder aquisitivo, que moram ou trabalham na região e demandam uma infraestrutura cada vez maior e mais completa nas proximidades”, finaliza Santos.

Editorias: Imóveis
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO