Shopping Minascasa terá bloco de Carnaval infantil em edição especial do projeto “Na Calçada”

Evento, que vai ocorrer no dia 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h, terá food trucks, atividades recreativas e música ao vivo com a banda Super Fantástico

No Carnaval deste ano, o Shopping Minascasa vai se transformar em espaço de folia para crianças, adultos e até mesmo animais de estimação durante a edição especial do projeto “Na Calçada”. Com muita música, comida boa e animação, a criançada poderá se fantasiar e curtir o “Bloquinho Na Calçada”, acompanhada pelos pais ou responsáveis. A folia vai ocorrer, no dia 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h, na alameda externa do shopping. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados pelo Sympla.

A partir das 19h30, os foliões mirins vão se animar ao som da banda de recreação infantil “Super Fantástico”, que se apresentará durante uma hora e meia. “Vamos celebrar a festa mais popular do Brasil, com muita animação e divertidas brincadeiras para as crianças”, comenta Elenir Viana, produtora da banda. Além das marchinhas clássicas e músicas infantis em ritmos carnavalescos, a apresentação da banda será embalada por muitas brincadeiras, como dança das cadeiras, estátua e corrida com balão.

A atração ainda contará com pintura fácil gratuita e brinquedos para os pequenos, que incluem piscina de bolinhas, castelo pula-pula com obstáculos, escalada e tobogã. A programação do evento também se destaca pela gastronomia. O Minascasa vai oferecer para o público, mais uma vez, o melhor da comida de rua, com diversas opções de food trucks.

O evento, que é “pet friendly”, se tornou um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate-papo, música ao vivo e diversão para todas as idades. “A cada edição, oferecemos diferentes atrações para os clientes terem um momento de lazer em família, aproveitando um espaço aconchegante”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes.

SERVIÇO: Na Calçada

Data: 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h

Local: Alameda externa do Shopping Minascasa

Evento “pet friendly”