E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Blue Box transfere sede para Nova Lima e prevê crescer no mercado de “car detailing”
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Empresa, especialista no setor automotivo, passa a atender no centro comercial Navegantes, no Alphaville, oferecendo atendimento focado nos detalhes a preços acessíveis; meta é atender cerca de 300 carros por mês

Começa a se popularizar no Brasil o conceito de “car detailing”. O termo, oriundo das terras do Tio Sam, pode até soar esquisito para os ouvidos brasileiros, mas é fundamental para quem deseja manter o carro bem cuidado e valorizado. O serviço varia desde a recuperação de materiais até a higienização do interior e polimento do automóvel. Seja simples ou complexo, esse trabalho normalmente acompanha a máxima “o barato sai caro”. Entretanto, quem não quer economizar quando o assunto é manutenção de carros?

Decepcionados com os altos valores e atendimentos de baixa qualidade no mercado, os empresários Ricardo Ribeiro e Alexandre Nagazawa fundaram, no fim de 2016, a Blue Box. A empresa mineira é especialista no setor de automóveis e se propõe a levar uma estética automotiva de alto nível a preços acessíveis. “Acreditamos que todas as pessoas merecem um atendimento de qualidade, fundamentado na atenção aos mínimos detalhes. Você não precisa ter uma Ferrari e ser dono de uma multinacional. É só ir na Blue box.”, conta Ribeiro.

Depois de três anos no BH Outlet, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, a loja foi transferida para o bairro Alphaville, região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. Segundo Nagazawa, a escolha pelo centro comercial Navegantes, do Grupo EPO, aposta no potencial da localização para expandir o negócio. “O Grupo EPO sempre sai na frente e instala equipamentos em pontos estratégicos, muito antes da concorrência enxergar o potencial da região. Ao lado de grandes âncoras —como Supernosso, Araujo e Americanas—, a loja terá, em breve, um grande movimento para atender gente do bairro e cidades vizinhas”, explica.

Os sócios da Blue Box estão empolgados com a nova etapa da empresa. Eles avaliam que os desafios superados nos primeiros anos de funcionamento foram necessários para dar o próximo passo e pensar na ampliação do número de carros atendidos. “Inauguramos nossa primeira unidade em momento de crise. Por estar num segmento de supérfluos, ficamos apreensivos. Mas sobrevivemos e, por incrível que pareça, saímos ilesos. Agora é hora de expandir o negócio”, conta.

Segundo os empresários, a expectativa é de que a turbulência econômica passe rápido para que as pessoas voltem a cuidar da saúde, do bem-estar e da beleza dos carros. “Estamos agora com apenas um mês de operação atingindo metade da meta. O próprio centro comercial está sendo conhecido pela população e, com a abertura de todas as lojas e das salas de cinema, esperamos alcançar a meta de 240 a 300 carros por mês.”, conta Nagazawa.

Editorias: Automóveis e Automotores  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.