Coleguium promove festas juninas em Belo Horizonte, Lagoa Santa e Conceição do Mato Dentro

Junho é sinônimo das tradicionais festas juninas que serão realizadas no Coleguium Rede de Ensino. Nos dias 15 e 29 de junho e 6 de julho (aos sábados), o “Arraiá do Gui” será realizado em diversas unidades do colégio. Os eventos são abertos a toda a comunidade e os convites podem ser comprados, por R$ 20, pelo link em bit.ly/Arraia2019. A programação completa do arraial também está disponível no site do Coleguium.

As festas contarão com as tradicionais brincadeiras, barraquinhas de comidas e bebidas típicas e a atração mais famosa: a quadrilha. De acordo com a diretora geral do Coleguium, Daniele Passagli, a tradicional festa junina é uma data muito aguardada por todos os estudantes e comunidade escolar. “Além de ser um momento de descontração e integração, os participantes têm a possibilidade de aprender mais sobre a cultura regional e as tradições que envolvem a festa. O arraial do Coleguium também é uma excelente oportunidade de relacionamento com a comunidade escolar, que pode se divertir com as diversas atrações proporcionadas pela data”, afirma.

Confira a programação completa das festas juninas do Coleguium:

15 de junho:

- Festa Junina do Carlos Prates, das 15h às 20h, na unidade Ouro Preto: rua Carlos Frederico Campos, 630

- Festa Junina do Santa Amélia, das 14h às 21h: rua das Canárias, 2171 - Santa Branca

- Festa Junina do Belvedere, das 9h às 13h: avenida Celso Porfírio Machado, 1650

- Festa Junina do Buritis, das 15h às 20h, na unidade Belvedere: avenida Celso Porfírio Machado, 1650

29 de junho

- Festa Junina do Manacás, das 15h às 19h, na unidade Ouro Preto: rua Carlos Frederico Campos, 630

- Festa Junina do Jaraguá, das 15h às 21h, na unidade Santa Amélia: rua das Canárias, 2171 - Santa Branca

6 de julho

- Festa Junina do Castelo, das 9h às 13h, na unidade Ouro Preto: rua Carlos Frederico Campos, 630

- Festa Junina do Alípio de Melo, das 14h às 20h, na unidade Santa Amélia: rua das Canárias, 2171 - Santa Branca