...

Amanda Lira

Anexos17:38 (há 22 minutos)

para imprensa
Boa tarde! Tudo bom?

Envio abaixo sugestão de pauta.

Estou à disposição caso haja interesse pela pauta.

Abraço,

Amanda Lira
(31) 3211.7500

Via Stael Mary Bicalho, 385 | 4°andar
Belvedere | 30320.760 | Belo Horizonte | MG

Evento, no dia 14 a partir das 10h, tem vagas limitadas a 50 participantes

A próxima sexta-feira, 14 de junho, será um dia de bem-estar e relaxamento no Minas Shopping. Isso porque, às 10h, será realizado o aulão de Yoga Terapêutico Lu Jong, ministrado pela instrutora Raíssa Perona. O evento, que ocorrerá no Piso 2 em frente à loja Via Veneto, será gratuito e atenderá às 50 primeiras pessoas que chegarem ao local. O Minas Shopping oferecerá colchonetes aos participantes.

Com raízes na medicina tibetana, o Yoga Terapêutico Lu Jong consiste na prática de movimentos corporais que promovem bem-estar e cura nos níveis físico, mental e energético. “Nós trabalhamos o corpo para atingir a mente. Fazemos exercícios de respiração, de postura e alguns movimentos, todos juntos”, explica Raíssa.

Segundo a instrutora, a atividade, realizada há mais de 8 mil anos no Oriente, é uma forma de propiciar equilíbrio e bem-estar. “O mal do século é a ansiedade. O Yoga Terapêutico Lu Jong tranquiliza as pessoas mais rapidamente. Quando a mente está tranquila, o corpo físico também se mantém saudável”, aponta.

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o aulão vai promover uma experiência enriquecedora para os clientes do Minas Shopping. “O Yoga é uma atividade que visa proporcionar momentos de lazer e relaxamento. Esperamos que os clientes aproveitem ao máximo a oportunidade de exercitar a mente e o corpo”, afirma.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Serviços  Saúde
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO