Dona Nuvem inaugura primeira unidade em Belo Horizonte neste mês
Dona Nuvem inaugura primeira unidade em Belo Horizonte neste mês
...

A partir deste mês, o Minas Shopping passa a oferecer aos clientes um mix de lojas ainda mais diversificado. Uma das novidades é a franquia Dona Nuvem, que é sucesso em São Paulo e terá sua primeira unidade em Belo Horizonte a partir do dia 8 de fevereiro. A unidade, localizada no piso 2, próximo ao cinema, vai oferecer, entre outros produtos, seu principal destaque: o sorvete acompanhado de algodão doce.

As guloseimas da Dona Nuvem podem ser acompanhadas de coberturas temáticas, com decoração de unicórnios ou de sereias, por exemplo. “Durante a inauguração no Minas Shopping, ainda lançaremos um topping exclusivo inspirado em uma famosa marca infantil”, anuncia a sócia da unidade Dona Nuvem em Belo Horizonte, Débora Malta.

“Os sorvetes lúdicos são sucesso entre as crianças, mas também atraem o público mais adulto por conta da nostalgia. Lembramos de coisas que comíamos, dos desejos que tínhamos e das cores da infância”, afirma Débora. Ela comenta sobre a interação dos clientes com os produtos: “os jovens adultos adoram postar tudo nas redes sociais e nosso sorvete é muito ‘instagramável’”. Por isso, a franquia vai lançar promoções no Instagram e no Facebook para atrair o público para a inauguração.

A sócia da unidade da Dona Nuvem em Belo Horizonte, que possui 22 anos de experiência no varejo, elenca as vantagens de sua nova empreitada. “Para lançar a Dona Nuvem, minha primeira opção foi o Minas Shopping. Temos uma parceria ótima e um excelente relacionamento com lojistas e clientes”, afirma. “O perfil do Minas Shopping combina muito com o estilo do produto, sempre com muito movimento e com vários eventos ao longo do ano.”

Outra novidade neste mês no Minas Shopping é a reinauguração da loja Óticas Carol, que, depois de passar por reformas, retorna ao piso 1, em frente às Lojas Americanas. A unidade se destaca por ser a mais moderna da marca em Minas Gerais. Com 20 metros quadrados a mais de área, a loja conta com novo layout e com estrutura reformulada. “A nova Óticas Carol é uma loja moderna, mais clean. Também ampliamos o número de posições de atendimento para aumentarmos a comodidade dos clientes”, conta o gerente regional da empresa em Minas Gerais, Alexandre Alves.

Com oferta de grandes marcas, a nova unidade da Óticas Carol tem nas lentes de contato a principal aposta de vendas. “Pensando no perfil do público do Minas Shopping, oferecemos aos clientes produtos de qualidade a preços acessíveis, aliados a um bom atendimento”, afirma Alves. “Esperamos crescer cerca de 20% neste primeiro semestre”, prevê.

Para celebrar o lançamento da nova loja, a Óticas Carol vai promover, no dia 9 de fevereiro, a partir das 16h, um coquetel de reinauguração. Durante o evento —com coquetel e apresentação de DJ—, haverá uma promoção surpresa para os clientes. “Convidamos a todos para comemorarem conosco essa nova fase.”

Inaugurações de fevereiro

A inauguração da loja Arranjos Express —destinada a conserto, ajuste e customização de roupas e de artigos do lar— também está entre os destaques do mês. Segundo a responsável pela franquia, Isabela Salvador, a Arranjos tem como diferencial a rapidez do serviço prestado. “Entregamos uma bainha em 60 minutos. Isso traz comodidade aos clientes, que podem ajustar as roupas que compram no Minas Shopping enquanto fazem um lanche, por exemplo”, pontua.

A loja foi inaugurada no fim de janeiro, no piso 1 do Minas Shopping, próximo à Riachuelo. “O Minas Shopping tem um público interessante e um mix de lojas que condiz com o perfil de clientes que procuramos”, afirma a responsável pelo suporte ao franqueado da loja Arranjos Express, Sara Carvalho.

A marca Fatto a Mano também vai reinaugurar unidade no Minas Shopping neste mês. A loja oferece aos clientes roupas sociais e casuais para o público masculino, com peças inspiradas na tradicional alfaiataria italiana.

Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, as novidades garantem uma oferta mais ampla de opções aos clientes. “Começamos o ano com novos parceiros, que vêm para ampliar nosso mix e para oferecer produtos e serviços de qualidade para o público. Temos expectativas muito positivas”, afirma.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.minasshopping.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:http://www.adshopping.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO