Shopping Minascasa realiza primeira edição do ano do projeto \'Na Calçada\'

A primeira edição do projeto \"Na Calçada\" marca o início da programação cultural do Shopping Minascasa. O projeto traz ao público o melhor da gastronomia de rua, com diversas opções de food trucks e a participação do grupo musical “Projeto Varal”. O evento vai ocorrer, das 18h às 22h, no dia 11 de janeiro (sexta-feira), na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

Aberto ao público e gratuito, o evento reúne várias opções de quitutes, entre massas, salgados, cerveja artesanal e doces. A novidade deste ano são os “hot dogs”, tortinhas e porções de linguiça do Fornatta. Presentes nas edições anteriores, os food trucks Masstutti (massas e waffles), Gran Batata, Mineirin (comida mineira) e Verace (cerveja artesanal), permanecem no menu.

O evento conta ainda com apresentações musicais ao vivo, um dos grandes diferenciais da programação, que ficará mais uma vez por conta do projeto Varal. O grupo, encabeçado pela cantora Fabíola Porto, interpreta músicas de vários estilos, passando por samba, sertanejo e MPB. “Esse é o momento de reunir os amigos, tomar aquela cerveja e cantarmos juntos”, comenta Fabíola.

O evento é um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate-papo, música ao vivo e diversão para todas idades. Segundo a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Ana Carolina Almeida, o “Na Calçada” é uma excelente opção para aproveitar o tempo livre das férias de verão. “É um ambiente familiar, muito aconchegante. Durante o evento, o público pode ficar à vontade para cantar e se deliciar com as diversas opções de food trucks”, garante.

Sobre o projeto Varal

A artista Fabíola Porto leva ao evento seu projeto Varal, que, além de oferecer apresentações musicais, incentiva a manifestação de outros artistas. “No show, gosto de deixar claro que qualquer um pode fazer intervenções. É importante dar espaço para outras pessoas, porque a ideia é essa: ser um varal de talentos”, afirma Fabíola.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

@minascasashopping