|
... |
Criado em 2016, o coral belo-horizontino Black to Black é uma das atrações da programação natalina do Minas Shopping deste ano. Composto por cerca de 300 artistas, o grupo apresentará, no dia 11 de dezembro, às 19h, um repertório que inclui desde os famosos jingles de final de ano até músicas tradicionais como “Oh Happy Day”.
Essa é a segunda vez consecutiva que o coral integra a programação temática do Minas Shopping. No ano passado, o grupo se apresentou com uma formação reduzida. “O Black to Black começou há dois anos com 16 pessoas. Desta vez, levaremos, para o Minas Shopping, uma versão compacta, com 70 das nossas vozes”, anuncia o produtor e idealizador do projeto, Bruno Graça.
Segundo o produtor, o apoio do Minas Shopping tem sido fundamental para a viabilização do espetáculo. “O Minas Shopping fez questão de que a gente estivesse na programação e está recebendo a gente de forma muito especial. Isso é muito importante para nós”, conta.
Iniciativa independente, o coral tem, de acordo com Graça, a proposta de promover a reunião de jovens talentos belo-horizontinos em um só projeto. “Queremos resgatar as vozes jovens da cidade. Quando falamos de coral, muita gente acha que é coisa para velho. E não é. O que nós pretendemos é aproximar essas gerações”, argumenta. “Atualmente, o integrante mais jovem do coral tem 18 anos e a maioria dos cantores é de regiões carentes.”
Em sua apresentação, os artistas do Black to Black pretendem emocionar os clientes do Minas Shopping. “Queremos gerar em todos o desejo de cantar. Esperamos tocar as pessoas que estiverem por lá com nossa arte, independentemente de idade”, adianta Graça.
O coral Black to Black será a penúltima atração da programação de corais de Natal do Minas Shopping deste ano. O encerramento da série de espetáculos natalinos será no dia seguinte, 12 de dezembro, com a apresentação do coral da UMEI Monte Azul.
CORAL “BLACK TO BLACK” NO MINAS SHOPPING
Local: Praça de Eventos do Minas Shopping (avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte)
Horário: 11 de dezembro (terça-feira), às 19h
Valor: gratuito
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.