Verdemar disponibiliza suas tradicionais Cestas de Natal

Ótima opção não só para as pessoas que desejam presentear, mas também para empresas, a rede preparou diversas versões com vinhos sofisticados, doces internacionais, opções sem álcool, além de cestas Diet e “Bem-Estar”, com exclusiva seleção de itens saudáveis

O fim do ano está chegando e, para atender às mais diversas necessidades, o Verdemar apresenta várias opções de Cestas de Natal que vão desde kits simples até cestas sofisticadas, passando por estojos, maletas e caixas de presentes. O grande diferencial da rede é a variedade de produtos importados e exclusivos. A maioria das cestas, compostas com até 58 itens entre vinhos, destilados, mercearia, bomboniere e frutas secas, tem grande parte dos produtos de importação direta de diversos países. Além da cesta exclusiva “Doces do Mundo”, o destaque vai para a Cestas Diet, a cesta “Ingredientes do Chef”, as versões cervejeiras e a cesta “Bem-Estar”, com uma seleção de itens saudáveis.

No segmento de lembranças natalinas, o Verdemar mantém o sucesso de seus presentes para todas as ocasiões: kits corporativos a partir de R$ 66,98, com os produtos selecionados e de qualidade já conhecidos pelo público mineiro. Uma ótima opção de presente e para celebrar grandes amizades. Já as cestas tradicionais estão sendo comercializadas a partir de R$ 319,80. O Verdemar oferece, também, as opções de estojos, caixas de presentes, maletas, baldes e coolers montados com cervejas, vinhos e whiskys selecionados, com preços que variam de R$ 66,98 a R$ 219,98.

O Superintendente Comercial e de Marketing, Antônio Celso Azevedo, ressalta que as vendas antecipadas permitem aos clientes, principalmente as empresas, se programarem. “Como o mercado corporativo representa uma boa parte das nossas vendas de Cestas de Natal, trabalhamos para garantir comodidade e entrega no prazo.”

As cestas podem ser adquiridas pelo televendas 2105-0199 ou diretamente nas lojas Verdemar.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO