Muitas pessoas sabem o que é acordar em um #badhairday. Parece que o dia já começou errado. Para ajudar as mulheres a ter mais #matchhairday, na próxima quinta-feira, 27 de setembro, O Boticário traz para Belo Horizonte o beauty artist Ricardo dos Anjos, queridinho das celebridades e blogueiras e expert da linha Match. O especialista apresentará um talk show no Minas Shopping, entre 19h30 e 20h30, com dicas imperdíveis para cuidar de todo tipo de cabelo e ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com os fios.
“Saber cuidar dos cabelos é o desejo de muitos homens e mulheres e, por isso, o Ricardo dos Anjos é a melhor pessoa para falar sobre o assunto. Estamos trazendo o expert para Belo Horizonte para tirar todas as dúvidas dos consumidores e a nossa loja do Minas Shopping é uma das que tem mais afinidade e representatividade com o tema cabelos”, afirma Sônia Amorim, franqueada do Boticário na capital.
Uma dica importante de Ricardo dos Anjos é não lavar o cabelo todo dia. “A melhor opção é lavar somente três vezes por semana, ou seja, em dias alternados. Essa simples mudança de hábito deixará os fios mais fortes”, reforça. Para deixar as madeixas sempre prontas para arrasar, o expert diz que dar um jato de água fria nos fios depois do banho é fundamental para fechar as cutículas e dar brilho. “Vale a pena fazer um esforço para mudar esses hábitos”, afirma.
Muitas outras dicas incríveis serão passadas por Ricardo dos Anjos no talk show, que terá mediação da blogueira Carla Sidônio, do Blog Trem Chique.
Serviço:
Talk Show Ricardo dos Anjos – O Boticário | Minas Shopping
Local: Minas Shopping – Praça de Alimentação
Dia: 27 de setembro de 2018
Horário: 19h30 às 20h30
Entrada: Gratuita (sujeito a lotação)
Sobre Ricardo
Ricardo iniciou sua carreira aos 15 anos, como auxiliar em um salão de cabeleireiro. Em 1994 começou a trabalhar com TV. Em 2003, Ricardo assinou seu primeiro desfile no SPFW. A partir daí foram inúmeros desfiles para marcas como Amapô, Fause Haten, Ellus 2′Floor, Maria Garcia, Toten, TNG, Têca, Patachou e outras, além de editoriais para revistas como MAG!, Vogue, EllE, Marie Claire e Criativa.
A consagração veio em 2010, quando Ricardo assinou como diretor de beleza todo o Minas Trend Preview/Fashion Business e foi um dos jurados do programa Por Um Fio, apresentado por Juliana Paes.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG
Telefone: (31) 3429-3500
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 10h às 20h.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.