Indigo inicia o ano avançando no segmento hospitalar

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, continua investindo para ampliar sua presença no segmento hospitalar. A empresa iniciou a operação do estacionamento do Conjunto Hospitalar Sorocaba (CHS), localizado no interior de São Paulo, e do Hospital Banco de Olhos (HBO), em Porto Alegre (RS). Essas conquistas totalizam mais de 1.000 vagas e 20 novos empregos diretos na companhia.

Fundado em 1969, o CHS atende mais de 48 municípios do sudoeste paulista. É referência para atendimentos de hemodiálise, traumatologia, neurocirurgia, tratamento de queimados, urgência e emergência de alta complexidade. No complexo são atendidos cerca de 16 mil pacientes por mês. É o único hospital com neurocirurgião de plantão presencial em toda a macrorregião de Sorocaba.

O HBO teve sua fundação em 1956 e faz parte do Grupo Verzeri. A instituição conta com um dos melhores centros de cirurgia refrativa do País. O centro cirúrgico, recentemente reformado, constitui-se de uma instalação moderníssima, fato que dá segurança aos pacientes, médicos e enfermeiros. O hospital conta na sua estrutura com quase 500 colaboradores.
Especialmente no segmento hospitalar, a Indigo atua em alguns dos principais centros de saúde do Brasil, como o Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital Sírio-Libanês, além de outros grandes complexos hospitalares cujos estacionamentos contam com a administração da empresa. No total, são quase 40 hospitais com mais 9 mil vagas gerenciadas.
“Começamos 2019 com força total e investindo em um segmento muito importante para nossa empresa. Alcançaremos na área da saúde a mesma liderança que construímos no mercado de Shopping Centers, utilizando tecnologia para qualificar o atendimento aos clientes, proporcionar melhor experiência ao usuário e melhorar o resultado dos hospitais em que atuamos.” afirma Roque Perachi, diretor Comercial da Indigo no Brasil.

Atualmente, a empresa faz a gestão de mais de 200 estacionamentos em 22 Estados e no Distrito Federal, proporcionando mais de 3 mil empregos diretos.

Evidenciando a importância desse segmento, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, a Indigo participará, na qualidade de patrocinadora, do Saúde Business Fórum (SBF), que será realizado na Bahia e contará com os principais executivos do setor no Brasil e de toda América Latina. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.parkindigo.com.br/empresas/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: Bruno Costa