Webinar Treinando a Equipe para Fidelizar o cliente – 8 de dezembro
Valéria Leal dá palestra online

A ABIH-RJ, em parceria com a Consultora em Gestão de Pessoas, Valéria Leal, realiza aula virtual (webinar) no dia 8 de dezembro com o tema: Treinando a Equipe para Fidelizar o Cliente. Serão abordados tópicos como identificação de talentos, reforço na cultura do negócio, postura x atitude e relacionamento interno e externo.

Este encontro virtual será um complemento especial da última Webinar do curso (em andamento) promovido pela consultora em Gestão de Hotelaria, Karin Krug, sobre o tema comercial, com o Título “Venda Mais Gastando Menos”, especificadamente nos tópicos “clientes x não clientes” e “passo a passo com o cliente”.

A ABIH-RJ acredita que o webinar, complementa o curso da área comercial, suprindo mais uma necessidade apontada por muitos hoteleiros e fazendo um papel crucial para a melhoria do nosso seguimento.

\"Na retomada do turismo e no novo posicionamento dos hotéis, o grande diferencial será o treinamento das equipes, fidelizando seus clientes, mantendo um atendimento seguro e personalizado. A Diferença será conhecer o seu hospede e mantê-lo fiel ao seu negócio\", afirma Valéria Leal, consultora de RH com mais de 25 anos de experiência no segmento.

A aula, aberta ao público em geral interessado, acontecerá no dia 08 de dezembro de 2020 às 19:00 hs pelo Zoom Meeting no link https://us02web.zoom.us/j/89538823867

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Turismo
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro   Data a ser realizado: 08/12/20
Empresa: Gabriela Novaes de Godoi