Coca-Cola FEMSA Brasil marca presença na Festa Julina de Jundiaí 2019

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de Coca-Cola no mundo em volume de vendas, estará presente com seus produtos e um camarote especial na Festa Julina de Jundiaí 2019, de 20 a 28 de julho no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O evento terá apresentações musicais com artistas consagrados no país e nomes regionais, além de praças de alimentação com comidas típicas e nordestinas, parque de diversões e quadrilhas.

Aos sábados e domingos o parque funcionará das 10h às 22h, com shows a partir das 15h. No dia 26, única sexta-feira com programação, o evento começará às 16h. Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano, Capital Inicial, Nando Reis e Natiruts estão entre as atrações musicais agendadas.

A festa deste ano terá ainda uma cidade cenográfica, com 25 quilômetros de bandeirinhas e fogueira cênica com 7 metros de altura.

Outras informações em http://www.festajulinajundiai.com.br

Evento: Festa Julina de Jundiaí 2019
Local: Parque da Uva
Endereço: Av. Jundiaí, s/n - Anhangabaú
Data: de 20 a 28 de julho
Horário: 10h às 22h (sábados e domingos), com shows a partir das 15h; sexta-feira, a partir das 16h.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Sociedade  Teen  Turismo
Empresa: PCN COMUNICAÇÃO