“Reinventando a Globalização-As Novas Megatendências” é tema de palestra de Marcos Troyjo

O diplomata, economista, cientista social e colunista do Jornal Folha de São Paulo, Marcos Troyjo, vem a Curitiba no próximo dia 23 de agosto, proferir uma palestra sobre o tema “Reinventando a Globalização – As Novas Megatendências”. Troyjo abordará questões relacionadas trajetória global nos últimos anos e projeções de cenários nos âmbitos das relações internacionais e diplomacias empresariais.

O evento que acontecerá às 20 horas, na sede social do Clube Graciosa, faz parte do Projeto Pensando o Brasil, em uma parceria com o UniBrasil Centro Universitário, Graciosa Country Clube, Solar do Rosário e Casillo Advogados. O convidado palestrante é considerado uma das maiores autoridades que prevê acontecimentos – nacional e internacional – no cenário comercial.

Marcos Prado Troyjo é graduado em Ciência Política e Economia pela Universidade de São Paulo (USP), doutor em Sociologia das Relações Internacionais também pela USP e diplomata. É integrante do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial, diretor do Centro de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China (BRICLab) da Universidade Columbia, pesquisador do Centre d´Études sur l´Actuel et le Quotidien (CEAQ) da Universidade Paris-Descartes (Sorbonne), fundador do Centro de Diplomacia Empresarial e conselheiro do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), além de ser convidado como conferencista nos principais centros de conhecimento do mundo.

Editorias: Economia  Educação  Industria  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 23/08/18
Empresa: Patricia de Castro Darosci