Jornalista lança um guia para os eleitores não errarem na hora do voto

Com o desinteresse da grande parte dos brasileiros com a política do país, o jornalista Carlos Irineu desenvolveu um trabalho que une a história do voto mais a importância e a conscientização de não o jogar na lata do lixo.
É normal que um país com grandes problemas socioeconômicos atrelado à corrupção desacredite e deixe de se importar com quem estará no comando dos Poderes.

O livro ‘’É assim que eu voto’’, que traz uma linguagem compreensível a todos os públicos, explica de forma simples e objetiva como funciona o processo eleitoral, os termos mais usados dentro das campanhas políticas, a importância do voto e o cuidado para não compartilhar as fakes news ou falsas notícias.

O objetivo principal do livro é ajudar os eleitores durante as eleições de 2018. Não está sendo patrocinado por nenhum partido político ou candidato.

Carlos é um jovem jornalista, e pós-graduando em ciência política. Atuou nas assessorias de imprensa da CPTM e Prefeitura de SP, passou pelo Grupo Top Clip e desde 2017 faz parte do Grupo BoxNet. Foi um dos integrantes do Projeto Repórter do Futuro da Câmara Municipal de São Paulo, e em 2017, também pela Câmara, ganhou o Troféu São Paulo - Capital Mundial da Gastronomia, com a publicação de uma matéria sobre as sobras de alimentos que se transformam em boas receitas na periferia.

Livro: É assim que eu voto!
Autor: Carlos Irineu - Jornalista
E-mail: carlos.irineu@outlook.com.br