SuperShopping Osasco traz dicas de cinema para aproveitar nestas férias
SuperShopping Osasco traz dicas de cinema para aproveitar nestas férias
...

As férias do SuperShopping Osasco estão recheadas de muitas emoções. O shopping center e o Kinoplex convidam seus clientes para reunir toda a família para se divertir com as comédias, aventuras e fantasias em exibições especiais com os títulos mais esperados do ano.

A ida ao cinema durante a semana fica ainda melhor com as promoções exclusivas. Às segundas-feiras, a Segunda Super Irresistível traz ingressos a partir de R$ 5 (meia-entrada) e, às terças-feiras, com a Todo Mundo Paga Meia, as entradas saem a partir de R$ 10, sem a necessidade da comprovação do direito ao benefício de meia-entrada. Clientes Itaucard, NET, Claro e os participantes do programa Quilômetros de Vantagens Ipiranga também podem aproveitar descontos exclusivos. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br.

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Detetives do Prédio Azul 2
O trio de investigadores mirins volta às telonas em um novo filme cheio de mistérios a serem desvendados. Dessa vez, os amigos detetives precisam salvar um grupo de crianças que foram sequestradas pelos bruxos Máximo, personagem de Diogo Vilella, e Mínima, interpretada por Fabiana Carla. Essa turma vai encontrar muitas surpresas enquanto viajam pela Itália para desmascarar os feiticeiros no maior encontro de magia do mundo, a Expo-Bruxo.
Gênero: Infantil
Duração: 93 minutos
Classificação: Livre

O Retorno de Mary Poppins
Emily Blunt recebeu o desafio de dar uma nova vida à famosa Mary Poppins. Agora, com as crianças já crescidas e adultas, a personagem precisa ajudá-las a encontrar a alegria e magia novamente. O mundo fantástico dessa babá traz encanto e risos para as telas do cinema.
Gênero: Fantasia
Duração: 130 minutos
Classificação: Livre

Bumblebee
A jovem Charlie, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld, é apaixonada por carros e logo se encanta por um fusca amarelo que encontra em um ferro-velho. Com os ensinamentos deixados pelo pai, ela começa a reconstruir o carro e descobre um simpático robô alienígena da era dos Autobots. A amizade entre os dois transforma essa história em uma aventura divertida e cheia de perigos.
Gênero: Ação
Duração: 114 minutos
Classificação: 10 anos

Aquaman
Arthur Curry, personagem de Jason Momoa, é um semideus nascido de um romance entre um faroleiro e a princesa de Atlântida. A posse do reino submarino é acompanhada por disputadas com seu irmão para descobrir quem será o senhor dos mares. Para isso, esse herói precisará assumir os superpoderes que manteve escondido durante toda a sua vida.
Gênero: Aventura
Duração: 143 minutos
Classificação: 12 anos

Minha Vida em Marte
Monica Martelli e Paulo Gustavo vivem os amigos Fernanda e Aníbal. Quando ela se depara com uma crise conjugal, o sócio e melhor amigo surge para mostrar que o melhor da vida pode ser experimentado até nos momentos mais delicados. Será que Fernanda vai superar os problemas no casamento ou dará um fim a nele?
Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos

Sobre o SuperShopping Osasco