Shopping Metrô Tucuruvi prorroga a Beatles Revolution
Shopping Metrô Tucuruvi prorroga a Beatles Revolution
...

Os fãs de The Beatles ganharam mais tempo da exposição especial no Shopping Metrô Tucuruvi sobre a trajetória da banda. A Beatles Revolution segue no shopping center até o dia 24 de dezembro em um espaço de 300 m² com discos, livros, fotos e instrumentos que mostram a história musical de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Aos finais de semana, o local ganha vida ao som das músicas mais conhecidas do grupo em pockets shows tributo e quem desejar levar recordações para casa também pode aproveitar os produtos exclusivos no Brasil que ficam à venda durante todo o evento. A diversão em família é garantida com as oficinas de papers toys¸ onde pais e filhos podem montar seus próprios bonequinhos dos cantores. Tudo isso aberto ao público todos os dias, das 11h às 20h, no Piso 3 do Shopping Metrô Tucuruvi, próximo ao Cinemark.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Jornalista Thais Fernandes