Natal do SuperShopping Osasco oferece oficinas natalinas para toda a família
Natal do SuperShopping Osasco oferece oficinas natalinas para toda a família
...

São mais de 20 aulas gratuitas entre os dias 3 e 19 de dezembro e as inscrições já estão abertas no espaço Senac Service Store

O Natal do SuperShopping Osasco está recheado de atrações especiais. Em parceria com o Senac Osasco, o shopping center oferece oficinas de Gastronomia, Moda, Beleza, Artes e Jogos para quem quer entrar no ritmo das festas de fim de ano da melhor forma possível: reunindo toda a família. A programação acontece entre 3 e 19 de dezembro e os interessados já podem se inscrever.

“Preparamos uma agenda com atividades para todas as idades. É a hora de chamar tios, avós, pais, mães ou seu par para descobrirem juntos como tornar o Natal ainda mais inesquecível. Tudo gratuito e com as orientações dos professores do Senac”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Para dar um toque a mais no visual para a festa natalina, os profissionais especializados em Moda e Beleza trazem dicas de estilo e maquiagem. Panetones e sobremesas são temas das oficinas culinárias, enquanto os planos para 2019 ganham um encontro especial sobre bullet journal, o novo modelo de agendas que tem feito sucesso na internet.

As crianças se divertem com os jogos de interpretação e improvisação teatral, aprendem a criar esculturas com balões coloridos e abusam da criatividade em um workshop de slime, além de experimentarem coquetéis divertidos sem álcool. Os adultos não ficam de fora, com aulas sobre vinhos, cervejas e caipirinhas. As aulas acontecem no espaço Senac Service Store, no 1º Piso do shopping center, e para participar, basta escolher a oficina desejada e fazer a inscrição antecipada no local.

Oficinas Natalinas no SuperShopping Osasco
Data: de 3 a 19 de dezembro
Horário: de acordo com a programação
Local: Senac Service Store, 1º Piso, próximo à loja Fast Shop