Feira de orquídeas doou mil mudas para quem ajudar idosos em Itu
A troca será feita até quarta-feira (20), por alimentos e leite sem lactose, em prol da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária. Evento ainda reúne quatro mil plantas à venda

A 14ª Feira Orquídeas & Cultura, em Itu, mobilizou a população em prol da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária, que atende 40 idosos.

No total foram disponibilizadas 1.000 mudas de orquídeas variadas para quem doou 1 litro de leite sem lactose ou 1 kg de alimento não perecível à entidade.

Luta contra o câncer - A Feira também proporcionou ao público a chance de se engajar na luta contra o câncer, contribuindo para o tratamento de inúmeros portadores da doença.

Toda a verba arrecadada na mostra da artista Maria Neuza Piccoli foi revertida à ONG Mais Vida, que atua nas cidades de Itu, Votorantim, Bragança Paulista e Indaiatuba.

EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS

Outra atração que promete emocionou o público foi a tradicional Exposição de Presépios, uma seleção com mais de 400 montagens vindas de diversas partes do mundo, que visa resgatar e valorizar o espírito real do Natal: o Nascimento de Senhor Jesus Cristo. Construídos em materiais, tamanhos e formas variados, os presépios integram uma coleção particular.

Editorias:   Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Serviços  Turismo
Empresa: Orquidário Orquiflora