Livelo oferece acúmulo até 15 pontos por real na Netshoes

Clientes juntam até 5 vezes mais pontos acessando a loja pelo Compre e Pontue

São Paulo, 14 de agosto de 2019 – Nesta quarta-feira, 14/08, clientes Livelo aproveitam para acumular até 5 vezes mais pontos em compras na Netshoes. Assinantes Clube Livelo recebem 15 pontos por real e, demais clientes, 10. Para juntar, o acesso deve ser feito pela página do parceiro no Compre e Pontue.

Além da Netshoes, clientes que planejam comprar roupas, sapatos e acessórios podem, também, juntar mais que o dobro de pontos por real na Amaro. O esquema é o mesmo: acessando pelo Compre e Pontue, é possível acumular 7 pontos por real gasto entre hoje, 16/08, e sexta-feira, 16/08.

Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo. As soluções auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.
Mais informações: 11 3165-9727 / 11 97076-9559

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br