Refrigerador Samsung IBACI: eficiência energética e estilo na sua cozinha
Refrigerador Samsung IBACI: eficiência energética e estilo na sua cozinha
...

A economia de energia em casa parte da escolha dos eletrodomésticos e eletrônicos em geral. Para facilitar o dia a dia do consumidor e oferecer um produto que seja eficiente e econômico ao mesmo tempo, a Samsung indica o refrigerador da série French Door IBACI (RF220), seu mais recente lançamento, produto que torna-se uma decisão assertiva, já que é considerado 28% mais eficiente que o padrão A do Inmetro¹.

O IBACI conta com iluminação em LED de alto brilho e compressor Digital Inverter™², que reage de forma rápida e automática às mudanças de temperatura e uso. Isso garante o menor consumo de energia da categoria³ – consumo A (55 kWh/mês).

Além disso, o compressor Digital Inverter™ ajusta automaticamente a sua velocidade de trabalho, aumentando ou diminuindo o ar frio para aprimorar a eficiência energética, garantindo que a temperatura interna da geladeira oscile o mínimo possível. Os benefícios adicionais ainda são a diminuição de ruídos e o aumento da durabilidade do produto.

Estilo e Capacidade

O IBACI é uma geladeira Frost Free de grande capacidade (547L, sendo 126L para o freezer). O produto possui duas portas para o refrigerador e uma para o freezer, disposição permite que o consumidor abra e feche somente a porta que deseja, acessando os produtos mais facilmente e de maneira mais rápida, o que garante economia extra de energia.

Com amplo espaço interno, graças aos compartimentos largos e profundos nas duas portas, gavetões de alta capacidade, prateleiras de vidro temperado com altura ajustável e uma fixa, o IBACI oferece flexibilidade ímpar para o consumidor.

“O IBACI é um refrigerador completo, pois entrega eficiência energética e funcionalidades ideais para atender às rotinas de todas as famílias, além de compor a decoração de diversos estilos de cozinhas, dos tradicionais aos mais modernos” afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/refrigerators/

1 Versus consumo máximo para obtenção de Procel Classificação A, de acordo com a Tabela ENCE.

2 Digital Inverter: menor consumo de energia comparado ao refrigerador Samsung – RT40MAMS / A Samsung oferece 10 anos de garantia no compressor dos seus refrigeradores.

3 Considerando a categoria French Door 3 portas atualmente comercializadas no mercado brasileiro, de acordo com estudo comparativo pela Samsung com dados do Inmetro (fev/2019).

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Renan Frizzo