TVs e soundbars Samsung são opções de presentes que transformarão a experiência do seu pai
...

Em uma data tão especial, nada melhor do que escolher o presente ideal para deixar o Dia dos Pais ainda mais completo. Pensando nisso, a Samsung oferece uma série de produtos e uma promoção imperdível para deixar seu pai pronto para se divertir.

“A Samsung entrega um portfólio completo para quem busca tecnologia de ponta e a melhor experiência de áudio e vídeo. Para essa data tão especial, temos à disposição os melhores modelos que vão garantir o entretenimento dos pais. Além disso, a promoção é uma ótima oportunidade para adquirir duas TVs Samsung pagando apenas uma”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Confira mais detalhes:

QLED TV – Design e imagens excelentes
Aos pais que prezam por um ambiente organizado, a Q6F é um aliado de peso. Isso porque o modelo conta com o One Connect, uma central externa de conexões que traz nele todas as entradas de áudio e vídeo da TV, permitindo que cabos de rede, HDMI e até USBs sejam plugados longe do aparelho, deixando os fios e dispositivos externos escondidos e a TV em total harmonia com o ambiente.

Além disso, toda a categoria de TVs QLED é a única a atingir 100% do volume de cor1 disponível em cada cena graças à tecnologia de pontos quânticos. Aliado ao HDR 1000, é possível atingir altos níveis de brilho e contraste, permitindo ver todos os detalhes mesmo em cenas muito claras ou escuras.

É bom lembrar que as QLEDs TVs oferecem 10 anos de garantia contra o efeito burn-in2, que são manchas na tela causadas pela exibição de imagens estáticas por muito tempo, como um placar de uma partida de futebol ou legendas de filmes, por exemplo. E caso tenha alguma dúvida, os consumidores QLED ainda podem contar com o exclusivo serviço Concierge3, que conta com atendimento telefônico 24h, além de consultoria remota ou presencial, treinamento sobre os produtos entre outros benefícios.

MU6100 – Para entrar no universo do 4K de verdade
Com painéis que vão de 40 a 75 polegadas, a TV Samsung MU6100 é a porta de entrada para o mundo UHD 4K e presente perfeito para os pais mais exigentes nessa data tão especial. Destaca-se, primeiramente, a resolução 4K de verdade4, com telas RGB, sem o sub-píxel branco. A ausência dele proporciona maior fidelidade de cores, deixando o entretenimento do usuário ainda melhor.

Outra característica importante desta TV é o HDR Premium, que entrega um ótimo nível de brilho e contraste, permitindo visualizar com precisão as diferenças entre cenas claras e escuras. A MU6100 ainda possui a plataforma Smart Tizen que tem fácil navegação e diversas opções de aplicativos.

Soundbar – Som de cinema em casa
Aliar as telas grandes com um soundbar para entregar maior potência e qualidade sonora é transformar o ambiente em um verdadeiro cinema em casa. Por isso, todos os modelos Samsung entregam graves marcantes5 e alta fidelidade de som deixando a experiência com filmes, jogos ou música ainda mais imersiva.

Outro detalhe fica na fácil instalação dos aparelhos, graças aos poucos fios e à conexão com algumas TVs via Bluetooth6. O papai pode conectar o celular ou qualquer dispositivo compatível direto na barra de som via entrada P2 e reproduzir as músicas favoritas dele, por exemplo. Outra vantagem é poder controlar volume, realizar ajustes e alterar efeitos sonoros pelo Controle Remoto Único7 das TVs Samsung.

Atualmente, a linha de soundbars Samsung é composta pelos modelos K450, K360 e M4501. Os novos N650 e NW700 devem chegar ao mercado apenas em setembro. Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/audio-video/soundbar/.

Promoção TV em Dobro
Para duplicar a felicidade dos pais, a Samsung lançou a promoção TV em Dobro8. Ao comprar uma TV QLED ou 4K a partir de 65 polegadas, o usuário ganhará mais uma TV Samsung para levar para casa. Confira todos os modelos participantes diretamente no site da promoção: http://www.samsung.com.br/diadospais4K.

1 A “VDE”, Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível.

2 O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais, apenas para Burn-in não intencionais. A garantia de 10 anos contra Burn-in é elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da linha de TV Samsung, de forma oficial no Brasil.

3 Para participar, e saber mais condições do programa, o consumidor deve acessar o site http://www.samsung.com.br/qledtvconcierge e se registrar no programa.

4 Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como UHD 4K, entre eles garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor. Mais informações em http://www.samsung.com.br/4kdeverdade.

5 A exposição a sons acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo.

6 Disponível apenas em algumas TVs Samsung. Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br.

7 Verifique compatibilidade com os dispositivos a serem conectados.

8 Compre uma QLEDTV ou uma TV 4K acima de 65” e ganhe uma SmartTV Samsung. Promoção válida no período de 23 de julho a 12 de agosto de 2018 ou até durarem os estoques. Verifique a mecânica, os produtos e as lojas participantes em http://www.samsung.com.br/diadospais4K.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Renan Frizzo