Velik lança linha de coqueteleiras esportivas produzidas com Tritan™ da Eastman

São Paulo, 14 de abril de 2020 – A Eastman amplia sua presença no mercado fitness com produtos feitos com o copoliéster Tritan™ da Eastman. A Velik, fabricante de coqueteleiras personalizadas de São José do Rio Preto, coloca no mercado sua linha Pro de produtos premium com garrafas e contêineres produzidos com o Tritan. Estas coqueteleiras foram projetadas para serem usadas por atletas e frequentadores de academia com o hábito de consumir suplementos alimentares como parte de sua rotina de exercícios.

A linha Pro inclui duas coqueteleiras de 700 mL: a Pro Uno e a Pro Duo. A Pro Uno tem fechamento em click e protetor de bocal, que evita o contato com os dedos. A Pro Duo também possui um porta-cápsulas e um porta-pó com tampa – compartimentos que podem ser acoplados à coqueteleira separadamente. Ambos produtos contam com um misturador em rede cônica para uma mistura consistente e estão disponíveis em seis opções de cores (transparente, preto, rosa, verde, azul marinho e roxo)

A linha Pro também inclui o Multipack, que é composto de quatro recipientes para suplementos - dois de 150 mL e dois de 200 mL - com tampas individuais de engate rápido e uma alça de fácil transporte. O design prático permite que cada um seja usado individualmente ou rapidamente acoplado. Eles também estão disponíveis em seis combinações de cores diferentes.

Graças ao Tritan, as coqueteleiras e o Multipack são livres de BPA e de ftalatos e não retêm odores.

“Conheci o material em uma feira, em 2018. Gostei do aspecto visual e das características dele como beleza, transparência, resistência mecânica e a não retenção de odores. Então, decidimos usar o Tritan, pela primeira vez, nessa nova linha”, diz Guilherme Leite, diretor de Marketing da Velik.

“O interesse pela vida saudável e a adesão ao mundo fitness cresce mundialmente. Com isso, as pessoas buscam formas de inserir boas práticas em suas rotinas. A durabilidade, alta resistência e a facilidade de higienização que Tritan proporciona chamaram a atenção da Velik, que queria lançar uma linha premium para oferecer aos consumidores de suplementos. Com o Tritan da Eastman, a Velik chegou a três produtos com grande apelo para esse mercado”, comenta Rogério Dias, gerente de Vendas de Plásticos Especiais da Eastman na América Latina.

A linha Pro será vendida em lojas de roupas e acessórios fitness.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Esportes  Feminina  Industria
Empresa: Lic Comunicação