NTT participa do Cisco Connect 2019

Esta será a primeira participação da empresa em um evento no Brasil após o anúncio da integração com a Dimension Data e outras companhias, que resultou na criação de uma grande marca global com mais de 10 mil clientes no mundo

A NTT, fornecedora líder global de serviços tecnológicos, que incorporou este ano a multinacional sul-africana Dimension Data, entre outras empresas, formando uma única companhia de US$ 11 bilhões, estará presente no Cisco Partner Forum, dia 02 de outubro, e Cisco Connect, dia 03 de outubro - eventos que reunirão o ecossistema de parceiros e clientes da Cisco, líder mundial em tecnologia, para impulsionar oportunidades, a partir de novas conexões.

Esta é a primeira participação da empresa em um evento como NTT no Brasil. “Será um grande marco para nós participarmos pela primeira vez de um encontro de mercado com nossa nova marca, e não poderia ser em uma ocasião melhor: ao lado da nossa grande parceira, Cisco. É uma oportunidade única para mostrarmos o quanto a integração agregará ainda mais valor à parceria duradoura e sólida que mantemos”, afirma Monica Benatti, diretora de Marketing e Alianças da NTT.

A então, Dimension Data, é uma das maiores parceiras Cisco no Brasil e no mundo. Este ano, elas comemoraram o 28º aniversário desse relacionamento no mundo. “Ao longo desse tempo, juntas, inovamos e oferecemos soluções e serviços altamente disruptivos ajudando nossos clientes em seus desafios de negócio. E, agora, essa parceria terá ainda mais sucesso, já que, como NTT passaremos a trazer ao Brasil serviços diferenciados que agregarão mais benefícios às soluções Cisco, potencializando os projetos que desenvolvemos em conjunto”, diz Monica.

Quando lançada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. agrupou 40 mil colaboradores, reunindo mais de 30 companhias além da NTT Communications, Dimension Data e NTT Security em uma única empresa. Hoje, são mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo organizações líderes nos setores de serviços financeiros, produtos farmacêuticos, telecomunicações, energia, serviços públicos, manufatura, automotivo e tecnologia.

Agenda do evento
Cisco Connect 2019
Data: 03/10
Local: Golden Hall, WTC Sheraton, São Paulo
Estande NTT: 33

Sobre a NTT
A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia que reúne mais de 30 marcas, incluindo NTT Communications, Dimension Data e NTT Security. Fazemos parcerias com organizações em todo o mundo com o objetivo de alcançar resultados por meio de soluções tecnológicas inteligentes. Para nós, inteligente significa orientados por dados, conectados, digitais e seguros. Como um provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um local de trabalho diversificado e dinâmico com escritórios em 57 países, estamos presentes em 73 e prestamos serviços em mais de 200 países. Juntos, nós habilitamos o futuro conectado.
Visite-nos em nosso novo site http://www.hello.global.ntt

INK Comunicação
Tel: 11 3817-2131
Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@inkcomunicacao.com.br