Megawork contrata Arnaldo Xavier como novo diretor executivo de operações para filial do Rio de Janeiro

Iniciativa faz parte da estratégia da empresa que consiste no fortalecimento das suas unidades espalhadas pelo país, a partir da contratação de grandes profissionais do mercado de gestão empresarial

Arnaldo Xavier é o novo diretor executivo da Megawork, consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios e parceira Gold da SAP, com atuação em todo país, e sede no Espírito Santo e escritórios espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Arnaldo será responsável pelas operações das áreas de venda e delivery de projetos da filial do Rio de Janeiro. O objetivo da contratação é fortalecer ainda mais as unidades de negócio que a empresa mantém pelo país.

Entre seus principais desafios no cargo, Xavier terá como principal missão contribuir para a estratégia de expansão nacional da companhia, que consiste no fortalecimento das suas unidades de negócios. “Estamos apostando na retomada da economia do Brasil e do crescimento do Estado, para ampliar ainda mais nossas vendas locais, por meio de uma atuação muito próxima aos clientes, apoiando-os em sua jornada rumo à Transformação Digital”. Ele também ressalta a expectativa de geração de novos negócios a partir da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). “As empresas terão que atender aos requisitos da LGPD e nós temos as soluções de software, infraestrutura e processo para suportar estes desafios junto aos nossos clientes\".

Com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, Arnaldo Xavier comenta o cenário atual do mercado de ERP. \"Existe ainda uma quantidade grande de organizações que precisam ser atendidas por soluções de classe mundial, e muitas migrações devem acontecer nos próximos anos. Estamos prontos para apoiar os clientes nesse caminho\", afirma ele, apontando o futuro: \"A tendência é que os sistemas de gestão não solucionem somente o dia a dia operacional das empresas, mas também as conectem com o mundo de forma simples, produtiva e com o apoio da inteligência artificial e de conexões cada vez mais ágeis e simples\".

Xavier destaca os diferenciais da Megawork. \"A experiência de quase 30 anos neste setor nos traz solidez e nos qualifica para entender e atender rapidamente às necessidades dos clientes, com soluções e serviços que realmente tragam resultado. Como Gold Partner SAP, somamos know-how em implementações do SAP ECC, SAP S/4HANA, e do SAP Business One. Também atuamos com soluções de Business Intelligence, gestão de clientes e mobilidade, prestamos serviços de consultoria, e fornecemos AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais\", conclui.

O novo diretor executivo da Megawork é formado em engenharia mecânica com ênfase em sistemas térmicos pela Universidade Gama filho, realizou MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e possui Especialização em Gestão e Liderança pelo IBEMEC. Atuou como Diretor Comercial na Infolink, foi Diretor Executivo na Mega Sistemas e Diretor Executivo na TOTVS.

Sobre a Megawork
Desde 1992, a Megawork é uma consultoria especializada em soluções para gestão de negócios. Tem como principais objetivos proporcionar aos seus clientes um rápido retorno de investimento, agilidade na implementação e otimização da gestão dos recursos tecnológicos.

É Partner Gold SAP, implementa soluções de gestão empresarial SAP ECC, SAP S/4HANA para médias e grandes empresas e SAP Business One para empresas em crescimento, também atua com soluções de business Intelligence, gestão de clientes e mobilidade. Presta serviços de consultoria e projetos funcionais, AMS (Application Management Services), Fábrica de Software (ABAP, .Net e Sharepoint) e Alocação de Profissionais.

Possui certificação SAP PCoE - atestando que a empresa apresenta padrões globais de excelência da SAP e boas práticas de gestão e suporte às soluções. Além disso, é a 1ª empresa do Brasil certificada no MpsBr – Nível C em serviços. E conta com as certificações MpsBr – Nível F, ISO 9001 e os selos da SGQ-TEC e ProdFor.

A Megawork atua em todo o território nacional e conta com mais de 200 profissionais entre a matriz em Vitória – ES e as unidades de São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG e Itajaí – SC.

Para mais informações, acesse: http://www.megawork.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Gabriel Bacci