Megawork apresenta aplicativo MigreUP que simula migração de ERP’s de mercado para o SAP S/4HANA, durante o SAP NOW

Novidade será lançada durante o SAP NOW e dará ao público presente a oportunidade de saber
o tempo e o valor necessários para trocar de ERP

A Megawork, uma das maiores consultorias brasileiras especializada em soluções para gestão de negócios e parceira Gold da SAP, com atuação em todo país, com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, desenvolveu o aplicativo MigreUP, que simula a migração de qualquer ERP do mercado para o SAP S/4HANA. A novidade exclusiva da companhia será apresentada durante o SAP NOW - evento que acontece nos próximos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, com o tema “O futuro da economia da experiência”.

“Os gestores que visitarem nosso estande terão a oportunidade de saber o tempo necessário para a migração do seu sistema de gestão atual para o SAP S/4HANA e também estimativa de valores”, afirma Alberto Freitas, VP de Operações da Megawork. “A ideia é mostrar que, muitas vezes, investindo o mesmo valor de alguns ERP’s do mercado, é possível implantar o SAP ganhando muito mais em performance, escalabilidade, além de contar com a solidez de um sistema global utilizado por milhares de organizações”.

Freitas explica que os interessados deverão inserir no aplicativo algumas informações institucionais como: faturamento, número de colaboradores, segmento de atuação da empresa, e módulos que deseja migrar, para que o MigreUP faça a simulação. “Tudo será mantido em sigilo”, ressalta.

A criação do aplicativo é uma estratégia da Megawork para demonstrar em tempo real os principais benefícios do SAP S/4HANA e o quanto sua tecnologia permite uma fácil migração. “Além disso, é uma forma de mostrar que o sistema utiliza as melhores práticas em gestão empresarial, atendendo às necessidades de empresas de qualquer setor”.

Com mais de 200 clientes atendidos, a Megawork soma 28 anos de experiência em projetos envolvendo soluções de ERP inovadoras e que colaboram para a evolução do negócio de organizações de diversos segmentos. Com grande know-how em implementações SAP, a empresa também oferece uma série de serviços para agregar ainda mais valor ao ERP, que incluem consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software e alocação de profissionais.

Link MigreUP: http://www.migreup.com

Agenda do Evento

SAP NOW
Data:11 e 12 de setembro
Local: Transamérica Expo Center em São Paulo

Sobre a Megawork
Desde 1992, a Megawork é uma consultoria especializada em soluções para gestão de negócios. Tem como principais objetivos proporcionar aos seus clientes um rápido retorno de investimento, agilidade na implementação e otimização da gestão dos recursos tecnológicos.

É Partner Gold SAP, implementa soluções de gestão empresarial SAP ECC, SAP S/4HANA para médias e grandes empresas e SAP Business One para empresas em crescimento, também atua com soluções de business Intelligence, gestão de clientes e mobilidade. Presta serviços de consultoria e projetos funcionais, AMS (Application Management Services), Fábrica de Software (ABAP, .Net e Sharepoint) e Alocação de Profissionais.

Possui certificação SAP PCoE - atestando que a empresa apresenta padrões globais de excelência da SAP e boas práticas de gestão e suporte às soluções. Além disso, é a 1ª empresa do Brasil certificada no MpsBr – Nível C em serviços. E conta com as certificações MpsBr – Nível F, ISO 9001 e os selos da SGQ-TEC e ProdFor.

A Megawork atua em todo o território nacional e conta com mais de 200 profissionais entre a matriz em Vitória – ES e as unidades de São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG e Itajaí – SC.

Para mais informações, acesse: http://www.megawork.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Mídia  Negócios
Empresa: Gabriel Bacci