Megawork anuncia Alberto Freitas como novo vice-presidente

Megawork anuncia Alberto Freitas como novo vice-presidente
de Operações
Executivo atuará com foco na expansão da empresa nos mercados nacional e internacional

A Megawork, consultoria especializada em soluções de gestão, acaba de anunciar Alberto Freitas como seu vice-presidente de Estratégia e Operações. O executivo atuará com foco na expansão geográfica nacional da companhia, priorizando o crescimento das unidades já existentes em diversos estados do Brasil, e no fortalecimento da parceria com a gigante desenvolvedora global de softwares de gestão, SAP.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de tecnologia, ampla experiência na implantação de unidades de negócios para empresas de Tecnologia e Serviços no Brasil, Argentina e México, Freitas atuou por cerca de sete anos na Cast group como diretor de Operações e M&A. O executivo também tem passagens pela Invoiceware e pela Totvs, onde trabalhou por mais de 11 anos, além de ter atuado no conselho de administração de diversas outras empresas.

“Estou feliz por fazer parte desse forte time da Megawork, empresa reconhecida por sua liderança nestes quase 30 anos em projetos de tecnologia no Brasil e exterior, e por ajudar seus clientes a alcançarem melhores resultados, independente do segmento em que atuam”, afirma Freitas.

Graduado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas, o executivo tem MBA em Finanças e é coautor do livro ‘Estratégia, Cultura e Gestão de Recursos Humanos’ (Elsevier, 2016).

Fundada há quase 30 anos no Brasil, a Megawork tem sede no Espírito Santo e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e nos Estados Unidos. A empresa, conta com cerca de 250 colaboradores e soma 200 clientes, entre eles Grupo Águia Branca, Eletrobrás Furnas, Ferroport, John Deere.

Sobre a Megawork
Fundada em 1992, a Megawork é uma consultoria especializada em soluções para gestão de negócios. Tem como principais objetivos proporcionar aos seus clientes um rápido retorno de investimento, agilidade na implementação e otimização da gestão dos recursos tecnológicos.

Partner Gold SAP no Brasil, a Megawork implementa soluções de gestão empresarial SAP S/4HANA para médias e grandes empresas e SAP Business One para empresas em crescimento, além de atuar com soluções de business intelligence, gestão de clientes e mobilidade. Presta serviços de consultoria e projetos funcionais, AMS (Application Management Services), Fábrica de Software (ABAP, .Net e Sharepoint) e Alocação de Profissionais.

Possui profundo conhecimento e experiência na solução SAP S/4HANA, com certificação SAP Recognized Expertise e faz parte de um grupo seleto de parceiros SAP homologada para prestação de serviço – fábrica de migração de SAP ECC para o SAP S/4HANA.

A Megawork atua em todo o território nacional e conta com mais de 250 profissionais entre a matriz em Vitória (ES) e as unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC) e nos Estados Unidos (Flórida).

Para mais informações, acesse: http://www.megawork.com

Editorias: Informática  Internet  Mídia  Negócios
Empresa: Gabriel Bacci