Parque aquático Magic City realiza festival de música em novembro
Parque aquático Magic City realiza festival de música em novembro
...

Em meio às piscinas e toboáguas de um dos maiores complexos aquáticos do Brasil, Splash Music terá shows de grandes nomes como Alok, Vitor Kley, entre outros

Inspirado nos grandes festivais de música e nas pool parties que acontecem ao redor do mundo, o Magic City, um dos maiores e mais completos parques aquáticos do Brasil, em parceria com a rádio Energia 97 FM, traz para o interior paulista no dia 23 de novembro (sábado), o Splash Music, a combinação perfeita entre música e muita diversão em um cenário paradisíaco repleto de atividades aquáticas.

Serão oito horas de muita música dividida em dois palcos com grandes nomes da música brasileira e da cena eletrônica nacional. No palco Sol se apresentam os maiores DJ´s da atualidade, que prometem não deixar ninguém parado: Alok, Cat Dealers, Liu, Jetlag Music, Vitor Kley, Jopin, Dot Larissa + Tricy + Ktryna, Adriano Pagano e Dimy Soler. Para a galera que curte flashback e os sucessos que embalaram as festas dos anos 2000, o palco Praia #TBT receberá Tiko´Groove, Ronaldinho, Tom Hopkins e Joe K.

O local escolhido para essa incrível festa ao ar livre não poderia ser melhor. Localizado a apenas 60km de São Paulo, na cidade de Suzano, o Magic City é um espaço de lazer que reúne parque aquático, parque de diversões e pousadas. O parque aquático é um dos mais completos, com mais de 5,5 milhões de litros de água distribuídos em piscinas climatizadas, aquecidas e ofurôs. São 5 toboáguas, entre eles, o Nitro-X e o Kamikaze, piscina de ondas, tirolesa, tudo isso cercado pela Mata Atlântica. O complexo ainda conta com restaurantes, lanchonetes e loja de conveniência com uma variedade de refeições, sanduíches, doces e salgados.

São três opções de convites disponíveis: com o Ingresso Pista é possível curtir tudo o que rola nos dois palcos e todas as atrações aquáticas do Magic City (exceto camarote). O Camarote Magic dá direito ao camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco Sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes, água e acesso também ao parque aquático. E para quem quer mesmo curtir o fim de semana sem preocupação alguma, o Splash Weekend inclui hospedagem na Pousada Magic City de sexta-feira a domingo com café da manhã e dá acesso ao parque aquático e camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco Sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes e água.

Programação Splash Music
Palco Sol