Stress, ano sabático e Blog:
Pôr do Sol em Key West

A incrível mudança de vida de dois executivos🤔

O mundo corporativo pode ser bem cruel com seus executivos: stress, pressão e adrenalina, quase sempre acompanhados de muito incômodo e pouco divertimento. Quando se acrescenta a esse quadro pressão alta e quase um AVC, o resultado é sinal vermelho piscando como um alerta.

Adriano e Silvia Bolzani, ex-executivos com mais de 30 anos de carreira, chegaram à beira de um ataque de nervos e viveram à base de remédios, até tomarem a decisão de rever seus conceitos.

Primeiro, se organizaram financeiramente para tirar um ano sabático e repensarem suas prioridades. E segundo, puseram o pé na estrada!

Viajaram e fotografaram o mundo por uma ano! Foram quase 365 dias conhecendo novas cidades e lugares, redescobrindo velhos destinos, visitando pontos turísticos e outros menos conhecidos. Mas, principalmente, este foi um período de autoconhecimento e aprendizado. Reavaliando a vida, as metas e os sonhos.

Após o retorno, depois de muita conversa e planejamento, a grande virada na vida do casal! Uma mudança tão radical, que surpreendeu a todos, mas que foi respeitada e apoiada, afinal com saúde e felicidade não se brinca! Silvia e Adriano descobriram imenso prazer em fazer as malas, organizar roteiros, fotografar lindas paisagens e dividir suas experiências com todos. Resolveram, então, transformar esse gosto em um novo trabalho.

Depois de muitos anos de profissão, largaram tudo e começaram de novo, do zero! Com muito amor e dedicação, se revelaram grandes blogueiros de viagem e provaram que recomeço não tem idade e, desde que sejamos felizes, sempre vale a pena. E assim nasceu o Suas Próximas Viagens , um Blog recheado de dicas, fotos incríveis e passeios imperdíveis por todos os continentes.

Hoje, muita coisa mudou na vida deles: a rotina é completamente diferente, as viagens tornaram-se profissionais, seu ganha-pão, mas sem perder o entusiasmo e a satisfação, e o único stress, é por perder alguma promoção de passagem aérea! E para finalizar, como bem lembra Silvia, ao citar Confúcio, \"se você fizer o que ama, nunca vai trabalhar\".

Veja o blog e confira as dicas bem completas para planejar suas próximas viagens.

Editorias: Mídia  Saúde  Turismo
Empresa: Suas Próximas Viagens